mini tuto - efeito photoscape =3

Diwõs e Diwãs...
cheguei \õ/
~le sendo ignorada~ cri, cri, cri
Enfim... Minna-san, eu sou muito alokada e tava curiando o photoscape de nice...
De repente eu vejo uma ferramenta que sempre esteve ali mas eu nunca tinha percebido a existência da criatura, ai eu fiquei tipo YOU TA THE BRINCATION UITE ME CARA?
Ele é muito diwa, quem pensa que o scape é o pior editor de imagens quebra a cara depois que conhece.
exagerei --'
Sabe quando você quer deixar uma parte em preto e branco e a outra não? Então é para isso que serve!
Enfim, eu realmente gostei, e vim dar-lhes uma dica muito da bonitosa.
Sigam-me os bons 
(~>v>)~  | ~(<v<~)



clique na imagem para ver maior
 

No fim vai ficar desta maneira:



O que acharam?
Ai eu não fiz direito porque era para ser só um tutorial!
E não reblogem, muito menos com créditos, esse tuto é inteiramente do blog amor com doce U-U
Enfim... Até mais ver!


2 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)