Nova aqui~ + Welcome

 ~Yo pessoas mais lindjas que eu U-ú 
me fazendo de séria
Me chamo Roberta, mas prefiro ser chamada de Yuu-chan ou de Yuu Nori como é meu nick no ad
 Sou a nova postadora desse blog diwo *-*
Tenho 12 anos, sou alguém que só consegue ser legal na internet fora eu sou completamente estranha e-e'
Amo gatos okay? Mas não gosto do Nath apanha da nathanietes
Sou otaku, gosto de gatos, gosto de pandas, e de coelhos ü.
Costumo ter ataques de risos num funeral ou até mesmo no hospital toda quebrada e deformada --'
Amo comer, hora de aventura \o/, apenas um show,  dar uma de louca, ursos de pelucia, uva, suco, picolé, estrelas, amor doce •u•,  fanfic, escrever de tudo, chupar balinha de canela enquanto como pão e etc...

Enfim, fiz 3 welcomes para vocês então, bora lá =3

Clique na imagem para ver o tamanho original





Espero que gostem demorei tanto~  só que não para fazer, e coloquei créditos do blog e do meu nick no Ad que é YuuNori
Até mais anjos ^^

12 comentários

  1. Bem vinda =^^= Também tenho uns ataques de riso do nada, todo mundo fica me olhando achando que eu sou louca.

    ResponderExcluir
  2. Ooi :3 Bem vinda Yuu-chan!
    ".. sou alguém que só consegue ser legal na internet fora eu sou completamente estranha e-e'"
    Sou assim também rçrç e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a vida 'u', porque eu não consigo ser eu mesma se não estou na internet --'
      Olha que eu tento u-u

      Excluir
  3. Bem-vinda Yuu-chan! u-ú
    Eu te conheço lá do Portal, mais nunca chegamos a conversar muito e-é'
    Também tenho ataques de risos simplesmente do nada XD
    UAHSUASHAUSH' xD
    Todo mundo fica olhando pra mim é pensa:"Ela é doida u-ú"
    Enfim, seja muito bem-vinda! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, entendo... ÚvÚ
      Lembro de uma vez que comecei a rir no meio da rua e não estava acompanhada de ninguém (para ter desculpa que foi uma piada) uma senhora me parou e perguntou "-esta bem queridinha?" Eu não respondi nada fiquei de boa, ignorei e fui direto para sei lá onde eu estava indo. '-'

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)