Novidades eldaryanas + minha teoria sobre o game!

 Olá doces e docetes! Kaone falando! :3
Meu mouse está bugado e a setinha ta piscando aqui -u- Pronto, sumiu! kkkkkkkk' Ô jóia!
Bom, eu trouxe uma novidade eldaryana *00000000* Que tá no título e talz, enfim...
E vou aproveitar para dizer a minha teoria de como vai ser o jogo pra quando chegar na hora de jogar eu ver que o jogo não é nada do que eu pensei e ficar tipo: O quê ser isso? OuO
Hoje eu to afim de conversar, eu parei uma senhora na rua pra perguntar se o dia tava bonito *u* Ela ficou me olhando estranho u.u 
Anyway, vamos começar! 

A tia Chino publicou a imagem de mais um ser eldaryano .-. Ele é estranho e a Chino disse que ia ser nosso amiguinho mas acho que deve ser ironia, maybe e.e
Vish 0u0 Não sei o que ele é, mas me deu medo 0u0 
Se ele falar eu morro /o/
------- <3-------

Agora vamos a minha breve teoria u.u
Eu vou falar como se a história fosse medieval porque é meu jeito de me expressar, ignorem e.e
Eu imaginei uma história assim para Eldarya: Haviam as quatro "facções" dentro do mundo Eldarya e cada um tinha um "soldado" o que todo mundo já sabe e tal (como é a história original do game)... Então, as facções estão sendo ameaçadas por seres hostis nunca vistos (tipo, esse carinha aí em cima) que vivem em florestas e eles tem que se unir para tentar derrotá-los. No meio dessa história toda, a eldaryana é apenas uma "camponesa" que acaba conhecendo um dos guardas -que se apaixona por ela e tal, a love story-. Então ao decorrer da história ele tenta protegê-la com sua vida dos animais que tentam sequestrar os camponeses e muitas vezes ele se fere por isso. Haverá também vezes em que ela tentará lutar para defender os eldaryanos e, enquanto ela tenta invadir uma floresta atrás dos monstros ela encontra o seu animalzinho de estimação *0* E a partir daí a história vai rolando... *0*

Sim, eu sei que é viajado, mas eu amo histórias de luta xD Sorry :3

Para você que não conhece ainda o mundo Eldarya e não sabe do que eu estou falando é só clicar aqui! :3
É isso sweets, até maaais! :D

7 comentários

  1. Esse carinha assustador parece uma mistura de Pumba com Leôncio, cabelos do Cast e um brinco da 25 de março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHUEHUEHUEUHEUH Nossa, que mistura xDD

      Excluir
    2. Concordo com vocês, garotas! Mas, não deu medo 'u'

      Excluir
    3. Quando eu olhei eu fiquei tipo OUO que dorga é essa????!
      Só falta a chino dizer que ele é nosso paquera xD KKKKKKKK'

      Excluir
    4. vai que cola rsrssr brinks

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)