Post aleatório: Vlogs!

Gatinho *0*
Oi seres vivos *u* E mortos também, sem preconceito com os zombies u.u Soy Kaone o/
Eu to baixando mario kart loool Sei lá, deu vontade de jogar xD
E eu (depois e uns dois meses) consegui comprar meu casaco do capitão américa :DDDDDDD Enfim.
Eu resolvi fazer um post aleatório (nããããão, cê jura?).
Quem leu ali a page em que a gente se apresenta (o "equipe" ali em cima) sabe que eu gosto muito de assistir vlogs! Então eu resolvi apresentar aqui os vlogs que eu mais gosto de ver *-*
Can we go! :D


Antes eu só queria avisar que a ordem não mostra qual eu gosto mais ;)
Eu vou escrever a minha opinião sobre o vlog e tal, mas não levem a sério se acharem o contrário, qualquer crítica é bem vinda ^^

Dedamiani


Dono: Andressa Damiani
Público: Alternative People e Alternative Lover.
Tema: Ela costuma desabafar,dizer o que pensa e também dá dicas sobre alargadores, piercings e make.
Resumo pessoal: Eu gosto dos vídeos dela porque ela fala muito do que eu penso e me faz ficar confiante em pontos em que eu achava que estava sozinha. Ás vezes, ela me dá coragem para fazer coisas que eu não fazia por me importar com o que os outros diziam. Enfim, ela é muito importante pra mim <3

Marcos Castro

  
 Dono: Marcos Castro e.e
 Público: Gamers e nerds.
Tema: Ele é comediante, também faz paródias nerds e vários programas de humor para nerds e gamers ^^
Resumo pessoal: Eu acho os vídeos dele muito engraçados e eu já decorei um assunto de biologia por causa de uma piada que ele fez O.o Enfim, eu me divirto xD

Canal Nostalgia


Dono: Felipe Castanhari
Público: Pessoas que gostam de relembrar a infância e também pessoas que gostam das coisas "antigas" ^^ Anyway, pessoas que curtem nostalgia ^.^
Tema: -Aí em cima ta meio óbvio masok- O canal gosta de relembrar temas da infância tipo jogos, desenhos e vários outros.
Resumo pessoal:  Eu gosto de ver porque é sempre bom se lembrar do passado e também fico sabendo de coisas que eu curtia no passado. Estranho, mas é (prova disso é que eu já assisti o vídeo do mortal kombat e do zelda umas 546546512168446 de vezes) u.u

Fábio Lima

Ele até parece gente nessa foto xD
Dono: Fábio Lima -palmas-.
Público: Músicos e gamers.
Tema: Ele gosta de mostrar seu telento (que é tocar violão) e gosta de tocar temas de jogos e desenhos com o instrumento, é bem daora  >.<
Resumo pessoal: Eu me sinto humilhada u.u Fim. 
Ele tocando o theme de top gear é muito legal *o* É bonito de se ver u.u
 
Bom, esses são os vlogs que eu mais assisto ^^ Também tem os mais populares como o "5inco minutos", "não faz sentido", "desce a letra", "mas poxa vida", "parafernalha", "porta dos fundos" e outros, mas eu não assisto muito >.<
É isso aí, sweets! Assiste alguns desses? Gostou de algum? Comenta aí! ^^  Até maaaais! 

 
  

4 comentários

  1. Ain a De é realmente muito lindja :3

    ResponderExcluir
  2. Adoro Nostalgia, amo a Andressa e sou viciada nos videos do marcos castro *----*
    Só que esse Fabio eu não conhecia '-'

    Também gosto muito de 5inco minutos, acho que é um dos vlogs que eu mais acompanho ^^
    Parafernalha também é muito bom ü

    ResponderExcluir
  3. A De é um poço de fofura *-*
    No youtube só vejo vídeos dela e videos do Broudouglas (Fala do Protagonista ou Rato Borrachudo) ~Mas em compensação assisto umas 5 vezes cada vídeo~

    ResponderExcluir
  4. A dê é um doce mesmo *-*
    Eu conheci o fabio lima por causa de marcos e do fê *.*
    Eu nn assisto muito parafernalha e porta dos fundos pq eu curto mais videos em q o cara tipo "fala cm vc" x.

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)