Profissões mais Legais do mundo + Musicas que eu curto :3



Eaai Sweet's como vão?
Mais uma postagem daquelas super nada a ver com o AD, mas a falta de inspiração e criatividade não deixa eu pensar em algo interessante masok
Vocês já pensaram em o que quer ser quando "crescer"? 
esse post vai falar das profissões mais legais do mundo!!
~mais informações~


Provadores: é aquele profissional que vai testar cerveja, chocolate, vinho, café e outras iguarias para comprovar se o sabor está bom. No Brasil, essa profissão pode pagar até dez mil reais.
Designer de brinquedos: é o provador para brinquedos, mas ele também ajuda a criar e produzir. Lá nos EUA pode pagar até 54 mil dólares por mês.
Ciência e Tecnologia de Alimentos: uma das áreas em que esse profissional pode trabalhar é na de criação de novos sabores e testes com o paladar humano. Para isso, pode ganhar 53 mil dólares.
Estilista de boneca: há profissionais especializados em criar roupas para Barbies e outras bonecas famosas. Na empresa americana Mattel, por exemplo, um estilista pode chegar a ganhar até 62 mil dólares.
Sommelier: o profissional que entende de vinhos e os recomenda para clientes está ficando mais popular aqui no Brasil. Ele precisa estudar muito para entender de cada detalhe, mas os salários são em média próximos dos 28 mil dólares, mas podem chegar até 160 mil dólares.
Treinador: para quem gosta de esportes pode ser a profissão perfeita. Os salários mudam bastante dependendo do esporte e do clube que o profissional treinar, mas pode ser de 36 mil dólares – ou muito, muito mais.
Cerimonial: planejadores de eventos têm uma das profissões mais estressantes dessa lista. É preciso ir atrás de patrocínio, fornecedores e cada detalhe de um grande evento. Nos Estados Unidos chegam a ganhar cerca de 42 mil dólares.
Personal Stylist: gosta de moda? Que tal poder indicar o melhor estilo e as peças mais bonitas pras pessoas? A profissão é recente no Brasil, mas lá no Estados Unidos tem gente que paga entre mil e 10 mil dólares por semana para ouvir como se vestir melhor.
Promoter de shows: já pensou acompanhar sua banda favorita em shows no mundo todo? O trabalho do promoter é de organizar cada detalhe dos tours e correr atrás de patrocínio e tudo que é preciso para um show acontecer. Nos Estados Unidos, esse profissional pode ter ganhos que ultrapassam um milhão de dólares por ano.
Essa pesquisa foi feita com base nos Americanos, e eu dessa lista eu queria ser profissional da área Ciência e Tecnologia de Alimentos *-*
qual delas vocês optariam?
Então, aproveitando o espaço vou falar das minhas musicas favoritas...
eu gosto de Pop, por exemplo, Justin Bieber, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Avril Lavigne...
Não sei se vocês perceberam, mas na minha imagem de post tem espaço para musica, nesse espaço eu coloco a musica que eu mais ouvi durante o dia.
Já ouvi TODOS os tipos de musica, mas não consigo, tipo, me 'identificar' com elas.  Então Pop fica no 'pódio' 
Então é isso Sweets, Não deixe de falar qual profissão Você pretende seguir e qual das profissões acima mais te agradou. E nos conte seu tipo de musica favorita
Kissus, até logo

Crédito da Pesquisa: www

 Viram a nova enquete do blog? diz lá qual o tema vocês querem para uma base de perfil :3 irei fazer a mais votada 


2 comentários

  1. Gostei das profissões mas não vou seguir nenhuma delas, eu quero ser arquiteta/decoradora, decoração vem na faculdade de arquitetura então da no mesmo, mas eu quero mais decorar acho legal u.u
    A profissão que me agradou do post, que eu ahcei legal foi a :Estilista de boneca não sei porque mas gostei <3
    Bom, musica que eu gosto, acho que quase tudo menos rock, porque eu não entendo nada e é só gritaria, na minha opnião XD
    Gostei do post <3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)