Resolvi falar de mim, porque sim.

Olá doces e docetes! Kaone falando! *-*
Tipo, todos os dias aqui anda fazendo um calor infeliz, aí é só eu colocar meu casaco para lavar que cai o céu e faz um frio de rachar OuO E o casaco não quer secar *u* Oh jóia!
E de algum modo eu consegui passar em história nessa unidade 'O' É o fim do mundo lol
Ta, parei u.u
Sabe, as maiorias das postadoras puderam se apresentar e dizer como são doidas e dorgadas (brincadeira xD elas diwam u.u), então eu resolvi me "apresentar" também, para quem não me conhece! *0*
- Mais informações -

Finjam que vocês nunca me viram, eu nunca postei aqui e eu sou um pão u.u
De início, essa sou eu:

 Essa de corpo inteiro foi para mostrar com eu sou relativamente pequena. É de família, é tudo pequeno u.u
Eu tenho uma irmãzinha mais nova e de bichinhos de estimação eu tenho duas gatas, uma cadela e um sapo: Minnie, Suzi, Pretinha e Juninho (desculpa se tiver algum juninho aqui, mas meu sapo é mais divo u.u) *u* Minha cadela é de raça de pequeno porte então ela é do tamanho das minhas gatas, e isso ajuda elas a não terem vontade de se matarem na briga lol
As cores que eu mais gosto é preto, vermelho e roxo, apesar de eu só postar com azul e rosa.
E amo criar histórias, mas tenho muita preguiça de criar livros, então fico só com a ideia guardada até o dia em que eu tome vergonha na cara e crie!
Eu não sei bem de onde tirei o nome Kaone. Antes do AD eu gostava de desenhar bonequinhas e as duas que eu mais gostei eu dei o nome de Kaone e Katari, porque sim, então na hora de criar minha docete eu escolhi Kaone e ficou assim *-*
Eu amo cabelos coloridos, amo filmes de super heróis (marvel é meu lar) e filmes de brucutus (graças a meu pai, te amo pai *u*)! Amo ler. Quero fazer biomedicina e me especializar em patologia, por favor não dêem uma de minha mãe e digam que patologia é a ciência que estuda o pato, a cada vez que falam isso um biomédico morre.
Eu tenho manias muito estranhas e vários fatos bugados xD, esses são alguns deles:

Quando eu estou nervosa, eu fico mordendo meu cabelo.
Eu sou muito boa em irritar potiguares e professores .-.
    Eu amo sorvete e pães :3 
  Toda vez que eu esculto The Scientist de Coldplay, eu tenho vontade de chorar .-.
  Quando eu vejo um pombo no meio da rua, é involutário, eu tenho que ir atrás pra ver ele voar, mesmo que seja só uns passinhos só pra ele subir no muro :3 Mim ser retardada :3
   Eu fico encarando as pessoas no meio da rua se elas olharem sério pra mim.
Eu já fui roubada pelo meu professor, mas a única coisa que ele levou foi a caneta rosa que eu tinha .-. É, eu tenho professores que roubam canetas rosa das alunas .-.
    Eu gosto de pessoas que me fazem rir *-*

Na verdade, eu nunca pensei que poderia ser postadora de um blog, porque eu não sei fazer edições (tanto que eu só aprendo e editar o básico do básico com os tutorias que as outras postadoras colocam aqui) xD
Eu peguei a ideia dos fatos com a Vick-chan, vejam o último post dela! :3
Bom, esse é um resumo rápido sobre mim ^^ Espero que tenham gostado!
É isso sweets, até maaais! :3 

 



2 comentários

  1. Legal saber um pouco sobre você =3
    Genten que blog lindo é este \o/ Morri de tão perfeito ^^
    Adorando aqui e seguindo *u*
    Eu gostaria de me afiliar pode ser? Adoraria seu blog lá na minha elite c:

    Beijos~
    pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^^
    Seria muito legal! Eu vou falar com a moderadora do blog e ela logo dará uma resposta! ^^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)