"Selos" de Dias Doces :3




Eaai Sweets, belezinha? como está indo a vida de vocês? a minha está boa até  Espero que bem
hoje dia 15 faço 300 dias doces ~le pulando
estou muito feliz por que finalmente chegou minha vez *-* eu doida aqui masok..
não sei por que mais eu estou super ansiosa pelo episódio 20, será que vai demorar muito para ser lançado?
então né... voltando pro assunto do post, hoje eu estou fazendo 300 dias doces você já disse Naing , e fiz uma imagem para colocar no perfil, achei legalzinho e resolvi fazer mais algumas para postar aqui, mas eu não sei como eu posso chamar isso então coloquei selos mesmo, são para Docetes que estão fazendo 50, 100, 150, 200, 300 Dias doces, e para as que estão fazendo 1 ano doce
vamos ver como ficou esse trem?!
~mais informações~









Logo farei presentes para vocês dar para suas amigas ok?!
eu sei que ficaram feio mais espero que tenham gostado!
 até logo 
:*

2 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)