Tia Chino não curte comparações...

 Olá doces e docetes! Kaone falando! :3
CONSEGUIMOS ATINGIR MAIS UMA METAAAA! 
Eu só não estou pulando porque eu não estou sentindo minha perna OuO Mas estou tinindo por dentro xD
Obrigada, gente, sério, cês são demais <3 
Mudando de assunto: É... Então a Naing vai deixar a gente cuidar do blog, né... -u- Bom... Muito bom...
Ta, eu não vou fazer nada -.-'
Mudando de assunto... Estou participando de uma gincana de arrecadação de alimento na escola e passei o dia andando de casa em casa pedindo comida xD Por isso não estou sentindo minhas pernas!
Eu estou escrevendo um livro também ^^ O nome dele é "As Crônicas de Benclevich" ^^
Quem leu meu último post sobre Eldarya viu que eu gosto de histórias medievais, de reinos e talz... Então, meu livro é nesse estilo >.<
ENFIM, essa semana eu entrei no facebook e vi uma das declarações que a ChinoMiKo fez para suas usuárias/os (nóis). 
-Mais informações- :3



Digamos que a tia Chino se incomodou com as comparações que fizeram entre os personagens do AD e os do Eldarya, então ela postou isso:
 
 Pelo amor de Deus... Parem de comparar o tempo todo os personagens por causa de uma simples cor de cabelo, cor dos olhos ou seja lá o que for...

Nem todos os personagens com cabelo azul são o kaito, nem todos os personagens com cabelos brancos
são o Lysandre, se é muito grande ou corpulento, o Boris...
 Então, sim, existem outras relativas comparações entre os personagens do Eldarya, de forma amigável, mas não é só isso. Este é um assunto que está me enchendo agora.
Isso é desanimador, faz não querer tentar criar algo sabendo que vai ser necessariamente comparado com tudo e qualquer coisa e eu não estou dizendo isso só para mim.
É como se alguém dissesse que todas as morenas na terra têm a mesma cabeça. WTF.
Breve.
Eu teria feito um post mais construído bem e melhor explicando o problema, mas teria incomodado. Criei algum discurso retórico em vez disso.
 
Bom, eu tirei algumas partes porquê o google tradutor tornou isso meio ilegível, mas em resumo é isso ;)
Alguma galera ignorou, outros acharam desnecessário e outros aceitaram. 
Bem, eu já postei aqui no blog tirinhas de comparações entre os personagens do Eldarya e os do AD, mas não era de forma crítica, e sim de forma engraçada. Talvez ela tenha confundido as coisas ou alguém tem se queixado muito sobre essas comparações (e sim, eu já vi várias vezes as pessoas dizendo que a Chino era sem criatividade e sei o quê lá).
Cada um que tire suas conclusões xD
É isso sweets, até maaaais! :3 

2 comentários

  1. Sinceramente acho que ela está completamente certa u-u

    Você está criando um jogo novo todo diwo e diferente e as pessoas vem fazer comparações... Pode parecer ofensa mas também é chato todo seu esforço ser uma homenagem ou os mesmos personagens de outra dimensão ~aloka~ ser comparados assim, ela quis fazer diferentes, não os mesmos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela ta certa em querer se defender, mas, bem, nem sempre as pessoas postam querendo zoar, as vezes é só por brincadeira, e não estou falando isso só porque eu já postei aqui textos assim, isso pode até dar mais credibilidade pro jogo. Tipo, a pessoa fica "cara, tem outro jogo que vai lançar com personagens, quero saber mais"...
      Mas tem gente que realmente avacalha e fica xingando dizendo que a garota não tem criatividade quando ela se mata pra agradar a galera -.-
      Anyway, eu acho assim xD Mas entendi seu ponto de vista e vc ta certíssima u.u

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)