Tutorial Ponto de Foco no PhotoFiltre Studio


Yo pessoas :3 

Estou muito feliz hoje *w* mesmodoente Pois amanhã não terei aula (risos)
Quero deixar claro pessoinhas que no meu último post eu prometi fazer uma Base de Perfil 
manterei minha palavra e postarei a base,mas não hoje.Como estamos quase completando a nossa meta de seguidores decidi postar só quando ela estiver completa. *-*
Voltando ao tutorial~
Apesar de estar gripada,eu fiz um tutorial no PhotoFiltre Studio que é bem rápido e fácil para vocês fazerem.
Para ver como fazer clique em "Mais Informações".


Primeiro esse efeito vocês só podem fazer no PhotoFiltre Studio avá
 O que eu tenho aqui é o PhotoFiltre Studio X,mas ta valendo.Lembrando que para ver a imagem em tamanho original basta clicar nela.Vamos lá então *3*


1.Primeiro abra sua imagem no PhotoFiltre,eu recomendo uma em preto e branco,assim o efeito ficará mais destacado. 


2.Depois vá em Camada>Novo>Em Branco...
 

3.Vai aparecer uma janelinha,deixem ela assim:


4.Irá aparecer uma nova camada em branco,você pode escolher a cor que achar melhor,eu escolhi vermelho,depois que escolher a cor com a ferramenta de preencher(atalho no teclado N) você clica na sua camada branca que ela irá ser preenchida com a cor escolhida. 


5.Agora vá em Camada>Transparência>Degradê transparente>Radial


6.A sua imagem ficará assim,só que ainda não é o que desejamos.Aperte a tecla W do teclado,depois de apertar a tecla você deve ir no menu Modo de Mistura e colocar na opção Máximo.


7.Depois clique com o botão direito do mouse em cima da camada com o ponto de foco e junte as camadas(Ctrl+Enter)


8.Prontinho agora é só salvar *-*



Resultado:

Seguindo tudo certinho,sairá conforme o resultado,se houver algum problema ou dúvida só comentar >//<
Espero que gostem e boa noite :3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)