4 Imagens escrito "Obrigada pela visita"!

Bigode-desu u3u
KON'NICHIWA MINNA-SAN LIENDA, BONITCHA, É FOFICHA DESU ~! O-Ó 
Tudo bem com vocês? Espero que sim! *u*
Hoje teve apresentação de 20 de setembro lá na escola(No caso, a apresentação era para ser 20 de setembro, mas como é feriado, apresentamos dia 19), deu vontade de cavar um buraco é me enfiar dentro na hora da apresentação (;-;), tropecei no vestido é quase dei com a fuça no chão três vezes - não na apresentação, quando estava voltando dela isso aconteceu, é como estava carregando a cadeira de volta pra sala(Precisamos levar cadeiras da sala para a apresentação ;u;) quase cai por cima dela também! XD -, quando voltei da escola, me apelidaram de "Chimarrão", o pior não é o apelido(Acho ele até um pouquinho fofo '-'), e que eles gritaram na rua, que vergonha T3T
Chega de semana farroupilha por hoje, a única vantagem é que amanhã não terá aula aqui no sul *u*/
Eu troquei de ilustração novamente, minna... ~ù-ú~ #Leva voadeira 
Okay, okay, eu sei que estou trocando muito de ilustração, mas é muito tentador não trocar, eu juro que dessa vez eu ficarei com a ilustração por mais tempo! Eu juro! ú-ú
Enfim, vamos ao Post ~ o3o
Eu resolvi fazer 4 Imagens escrito "Obrigada pela visita", mais especificadamente, "Bye byes", eles são bem simples, nada de mais. Estão todos no tamanho 370 x 400, tamanho mais ou menos à de um Welcome. :3
Clique em "Mais informações" para vê-los! *3*
LETS GO ~! )Õ)
Apesar de ser só 4 bye byes, fiz bem variados, cada um bem diferente dos outros, hoje tirei o dia para inventar modelos de edições novos, é até que valeu a pena *u*
Amei tanto esses bye byes que estava quase pegando um pra mim *O*

Antes de usar os byes, leia as regras;
- Não retire os créditos se for usar(Eu deixei os créditos quase invisíveis para não atrapalhar a edição nos byes);
- Não reblogue, mesmo com os créditos;
- Não diga que foi você quem fez;
- Se for usar um deles, avise nos comentários;

Enfim! o3ó

Os Byes;



Creio que todas já sabem colocar nos seus perfis, mas para as iniciantes;
Clique com o botão direito do mouse nas imagens, é clique em "Copiar URL da imagem", depois, cole entre essas tags;

[img]COLE A URL AQUI![/img]
(Substitua a parte destacada em negrito pelo o URL da imagem)
Depois copie tudo, é cole no seu perfil, fácil.  õ/
Bom, minna-san, era isso *u*
Não são os melhores byes, mas espero que tenham gostado! <3
Se quiserem fazer um pedido, sugestão de postagem, ou alguma dica vá ali na página "Peça" é cliquem na minha Ask, não façam pedidos pelos os comentários, que as vezes acabo nem vendo o seu pedido é infelizmente não respondendo
Vou ficando por aqui, até mais! o/
Kissu da Luu-chan! ;3

P.S: Ah! Já estou quase acabando a base do Lysandre ok, pessoal? Amanhã mesmo posto, caso der algum imprevisto, arrumo tudo rápido antes é deixo a postagem programada, okay? Era isso, kissu ;*

9 comentários

  1. Que lindos as imagens :3

    Bjss' loveforhtml.blogspot.com.br (VISITA?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lai-chan! *-*
      Visitei, e segui! >.<

      Excluir
  2. Tu mora no RS *-*
    Eu moro pertinho, em SC ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro sim, Vick-chan! *u*
      Nossa, é pertinho mesmo! >3<
      Eu pensava que você morava lá em são paulo! ò.ó

      Excluir
  3. o que são essas florzinhas que você colocou no ultimo pressionadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Brushes >.<
      Você poderá encontrar vários lá no DeviantArt, só pesquisar "Brushes Flower". ^-^

      Excluir
  4. vou usar o primeiro ^^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)