5 Bases para assinatura Kawaii


eaai sweets, como vão? espero que bem
o que você está fazendo aqui naing? bom, vou ficar com internet  até segunda ainda, o/ e vim aqui incomodar vocês :3 , vou ficar muito tempo sem entrar aqui e irei sentir falta u.u Talvez pegarei de vez em quando o modem portátil do meu namorado e entrarei aqui pra dar um oi e ver como anda as coisas. Ainda estará aberto minha ask de pedidos, mas claro levará mais tempo para mim postar. espero que vocês compreendam e.e' Meu tempo está bem curto, comecei trabalhar de manha por milagre e a tarde tenho aula, quando chega a noite estou moída T.T
Mas enfim, pediram na ask Bases para assinatura kawaii e eu fiz só cinco, porque estou sem tempo mesmo.
~mais informações~






CLIQUE PARA AMPLIAR!

Eu sei que as imagens não são fofinhas e tals, mas foi as que eu mais gostei
espero que vocês gostem, até logo ..
Kissu :*



6 comentários

  1. Gente que kawaii ,tdas muito lindas :3

    Bjs,
    amoredoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei :3 Principalmente a penúltima.. Achei muito fofinha.
    Bejokas *-*

    ResponderExcluir
  3. Ownnngg
    Muito kawaii todas ^^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)