7 Bases Para Assinaturas! - Variadas

Yoo minna-san! õ/ ~
Tudo bem com vocês? Espero que sim. *--*
Resolvi trocar de ilustração de novo! )õ) ~sai pulando~ #Apanha
Tá, eu sei, eu mal tinha trocado a outra ilustração, é agora troquei de novo. ~ê-ê~
É que sou muito indecisa, se acostumem, eu sei que o modelo ficou fail, mais queria só dar uma "renovada" na ilustração colocando algo diferente. Mesmo não ficando muito bom, fez eu ficar satisfeita com o resultado, mesmo ficando fail, até que ficou um pouco fofinho. :3
Enfim, chega de enrolar, é vamos ao assunto do Post! é.é
Estava mexendo lá no PhotoScape fazendo novas curvas de cores, até que surgiu a ideia de postar Bases de assinaturas para vocês. >-<
É aliás, acho que desde que comecei a postar aqui, nunca trouxe bases de assinaturas para vocês, não? Não me lembro muito bem, mas provavelmente acho que não, minha memória é muito chata e funciona só quando quer, por isso se eu estiver errada, ajudem-me a lembrar disso. è-è/
Fiz 7 bases para assinaturas, todas elas estão no tamanho 500 x 150 - Tamanho adequado para o fórum. :3 - decidi fazer elas com o tema "anime", como não me lembrava de nenhum personagem de anime para usar nas bases, resolvi fazer de imagens de animes variados. Elas não ficaram muito boas, mas espero que gostem. ^-^
Clique em leia mais ~

Peço que pelo o amor de deus não retirem os créditos.






Bom, era isso.
Espero que tenham gostado. Apesar de elas terem ficado mau feitas e.e
Era isso, minna-san.
Daqui à pouco, vou trazer dois tutoriais, um que me pediram na Ask é outro que me pediram aqui pelo o blog mesmo. >-<
Até mais tarde! õ/
Kissu ;*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)