Barrinhas de progresso!


Oi sweets, como vão? espero que bem :)
olha quem está aqui de novo... Tia chatisse Naing o/ 
Gente, me responde uma coisa, o que está acontecendo com os blogs sobre o AD? Estão a maioria desativando e tals, nossa isso não é uma coisa muito boa T.T
falando em AD, esse jogo está precisando de "movimento" está tudo muito parado e sem novidades u.u
mudando totalmente de assunto, estou começando a pegar raiva de saber os segredos dos outros '-' Porque? eu explico! Toda vez que acontece alguma coisa, as pessoas afetadas acabam usando eu para desabafar e alem de falar pra mim, falam pra outras pessoas que tem a lingua maior que a boca e acabam fofocando. E dai a culpa cai em cima de quem? Da Naing é claro! G.G
isso é muito ruim, não acham?
Masok! vou parar de me lamentar...
Vamos para o assunto principal do Post!
Fiz algumas barrinhas de Progresso para vocês colocarem no perfil quando eles estiverem em construção...
~mais informações~







foi os primeiros  que eu fiz, então desculpe se ficaram  estranhos
espero que vocês gostem
Abraços
^^

8 comentários

  1. Era justo disso que eu estava precisando,thanks ♥
    Me add,onegai?
    http://www.amordoce.com/profil/Emillynnchan

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Eu estava precisando dessas barrinhas mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! Naing, eu tenho uma pergunta, como você fez esse blog perfeito?

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas! Você poderia fazer umas com os números 100% e 10%?

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)