Base para Perfil: Haruka


Oi lá - Depois explico o porquê dessa saudação - 
 - Mas Vick, a Belli num tava aí na tua casa? ~Sim, a Belli estava aqui em casa, mas o vô dela morreu e ela teve que viajar para Curitiba.
Então vim aqui por PC ^^
Hoje não tô normal mas quando é que eu tô?
A Doida-Chan aqui enfiou o celular no guarda-roupa e depois ficou igual uma louca igual a mim mesma procurando. 
Hoje é dia de ver Dragon Ball com o irmão \o/
Tá, meu Ask ficou doido. Peço desculpa á todos que fizeram seus pedidos e não foram atendidos.
Fiz um novinho: Ask Novo *u*
Fizeram um pedido lá no Ask de uma base para perfil do Haruka do Anime Free.
Não conheço esse anime, então, não sei se fiz certo xD 
"Mais Informações"

Na base contém quase tudo igual ás outras, menos o trequinho lá de música (que explicação ein?). Resumindo: O Separador "Music"

A base ficou meia que seilá WTF? Mas até que ficou fofinha *u* A base é bem simples mas foi feita com todo o carinho da Vick por vocês >-<


Acho que já falei que se retirar os créditos a chinela canta xD

Agora vou contar pra vocês o porquê do "Oi lá"
Quando o The GazettE chegou no Brasil, o Ruki postou no seu Twitter (com ajuda do Google Tradutor =P)
Oi lá ! Todo mundo no Brasil!
Aqui o print ò.ó
Então acho que essa será minha nova saudação ^-^

Ah, se vai usar a base coloca seu perfil nos comentários? A Vick é muito curiosa.
Talvez amanhã ou outro dia eu traga um post aleatório ^3^

Tchau Morango! veio na cabeça

4 comentários

  1. Linda a base, parabéns! Não vou usar pois tenho uma à pouco :3 mas amei!

    Segui aqui este cantinho! Ficou tudo de mais.
    http://kawaii-dreamslea.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Aí que base diwa ! *-*
    Vou usá-la, ok? E o nome da minha docete é : Katherynna tá :3 E parabéns, ficou muito linda mesmo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Pode usar sim ^-^
      Beijo o3o

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)