Base para Perfil: Lysandre! \o/

YOO MINNA, MINNA, MINNA, MINNA, MINNA-SAN DESU ~! ~Õ3Õ~
Tudo bem? Tudo ótimo? Como vão vocês? Hein? Tudo bem? Espero que sim! ouó/
Ok, ok, me desculpem pelas palavras repetidas, isso tornou as frases um pouco irritantes eu sei, mas é que eu estou super hiperativa hoje, não paro de falar, de pular, não consigo ficar quieta, tenho vontade de subir a parede aqui de casa e correr no teto, é nesse exato momento não consigo parar de teclar as teclas do meu teclado, o som que dá no teclado quando teclo as teclas é viciante, e principalmente é viciante falar a palavra "Teclas", teclas, teclas, teclas, teclas, teclas! e.e #Duvido que você consiga falar "Teclas" rápido sem errar! Duvido! duvido! duvido! ouó
Cara, hoje passei o dia inteiro ouvindo a música "Like, Dislike" dos Kagamine Rin & Len,  Fiquei me balançando o tempo inteiro na cadeira ouvindo a música, daqui a pouco já decoro a música inteira! ò3ó/
Enfim, minna, minna, minna-san! ~(-.-~)
Finalmente acabei a base para perfil do Lysandre-diwõso-magestoso-gatoso-seduzente-delício-de-my-life-cabeça-de-vento-glittoso-purpurinado-de-fofura-e-cara-de-coelho-kun! u-u #Ó loco tchê! ~ò-ó~
Pois é, pois é, para quem não sabe, meus paqueras preferidos é o Lysandre(E também o Castiel, o diwõso do Armin, é o fofo do Nath! Culpem a chino! Ela é a culpada por ter uma criatividade dessa é inventar esses personagens mais sedutores que pessoas reais! a culpa é dela! Chino troll, ainda estou esperando o episódio que um dos paqueras beijem a docete, viu? Eu sei que você está lendo isso, chino! eu sei disso, eu creio nisso! Não seja má! Seja a favor da felicidade das docetes! Onegai! Assim não falamos mais nisso, só depois de uns dias vamos começar a pedir o episódio do Casamento e talz, sakas? Aí a felicidade das docetes fica à mil! ç.ç -q), sempre vou gostar do Nath, Armin, e Cast-kun, mas sempre amarei o nosso lindo cabeça de vento ù-ú/ ~Mas, Lys, só porque te amo não significa que quando chegar o casamento você possa chegar na igreja uma hora depois do casamento por ter se perdido no mundo do esquecimento, e possa trocar o "Sim" pelo o "Ô Luu-Chan, você viu meu bloco de notas? Procura pra eu? u-u", antes de você terminar a frase saio correndo com um machado atrás de você, nem o padre vai me impedir ç.ç -sóquenão~ ~Lysandre: Hai, hai!... Só uma coisita... você viu meu bloco de notas? '-'~ ~sai correndo com metralhadora atrás dele u-u~ #Ignorem, a imaginação invadiu o post! u-u -q
Poxa minna, o que vocês fizeram foi pecado, viu? Fazer uma base do Lys não é fácil não, haja pessoa no mundo que não tenha sangramento nasal com as imagens para a edição ç.ç 
Adicionei "símbolos" musicais ao separadores, me lembrei que o Lys cantava, é sinceramente combinou direitinho! Ficou bem fofo os símbolos! *u*
Acho que essa será a última base de perfil que irei fazer >.< 
- NANI, LUU-CHAN?! COMO ISSO?! ~O3Õ~
Se acalmem, só vou parar um pouquinho de postar bases para perfil, é que está se tornando enjoativo bases toda hora, não? Quero começar a trazer coisas diferentes para cá. >u<
Enfim! Clique em "Mais informações" para ver a base! o3o 

Cara, sinceramente, não gostei dessa base ;-;
Ela ficou toda errada, os separadores não têm nada a ver com a base, a cor ficou estranha, o efeito ficou estranho, as texturas ficaram estranhas de esquisita -q, e, véi, sei lá, ficou estranho, tem algo errado nessa base aí! As cores não ficaram em perfeita harmonia, a textura ficou mais clara, fazendo assim a cor do separador ficar estranha, onde ficam os "números", está um pouquinho embaçado - deem zoom até o último no navegador de vocês para verem - é, mesmo o símbolo tendo ficado bonito, fofo, e combinado com o separador, se notarem, ele está todo mau cortado ç3ç
Eu estava pensando em colocar aquela imagem do jogo "Dream OF" do Lysandre sem camisa no Bye, só que achei que sei lá, não ficaria bem ele sem camisa em um perfil, em público - apesar de todas já terem visto a imagem U-U - só que aí minha consciência maligna insistiu para mim colocar a foto do Lys sem camisa no Bye, só que aí minha boa consciência se meteu no meio é disse que não, sendo que já estava com a imagem do lys sem camisa pronta, aí minha consciência maligna veio é ainda insistiu, aí quando estava quase salvando o Bye, minha consciência do bem, veio é me impediu, aí me rendi, é fiz o bye com o Lys vestido T-T #Mas ainda tenho a imagem dele sem camisa aqui no computador, você não fez eu me render totalmente consciência do bem, haha! \õ/ #Apanha
Mas, caso mudarem de ideia, só falarem nos comentários que coloco o bye do Lys sem camisa e com camisa aqui, aí vocês escolhem u-ú
Os welcomes até ficaram bonitinhos, gostei do modelo, ficou fofo é diferente *u* - No... Os welcomes até que ficaram um pouco estranh... #Apanha u.u
Enfim! Vamos ver de uma vez essa base antes que vocês me amarrem é me joguei num mar cheio de tubarões u.u - A vantagem é que eles podem ser amigáveis e nós poderemos fazer um Piquenique no mar! \o/ - Não.

REGRAS;
- Não retire os créditos.
- Não reblogue essa base, mesmo com os créditos!
- Não diga que foi você quem fez.
- Se for usá-la, coloque o nome da sua docete nos comentários avisando que a pegou.

Agora vamos ver a base! \O/:
- PREVIEW -  CÓDIGO -

Acho que esse foi o Post mais longo que já fiz! ò.ó
E olha que foi só para postar uma simples base, e olha o tanto de palavras que deu esse post! Gente, como sou tagarela! Acho que é por isso que gosto tanto de escrever, falo tudo o que gostaria de falar na escrita, ó loco tchê! o-ó
Bom, era isso minna! >.<
Espero que tenham gostado <3 - Mesmo tendo certeza que não e.e
Matane, meus caramelos! o/
Kissu da Luu-chan! ;3


15 comentários

  1. Poxa ~Luu... Eu acabei de mudar meu perfil! E vc aparece com uma mais linda ainda... Fiquei mal hahaha
    Perfeita viu?! Adorei

    ResponderExcluir
  2. Luu-chan como pode? Acabei de mudar o meu perfil com uma base sua antiga, (Mais ou menos '~') e já vou mudar de novo para esta! Você conquistou meu colaçãoo! Sua diwã! :p Amei! Bejúhs!!! >.<'

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei :3
    Minha docete é a @BeatrizKejelin ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito linda , peguei também , a minha docete é a Tempeste.

    ResponderExcluir
  5. Adorei , pegue também para a minha docete , o nome dela é Tempeste .

    ResponderExcluir
  6. achei muito linda :)
    Peguei, pq né? Sou lysandrete u^u
    (nome da docete: @nathallia123)

    ResponderExcluir
  7. Uoo linda base :3 beeeeeeem, beeeeem*tosse*vc poderia fazer uma base do Armin? Please ou do kentin? *-* agradecida ^^ se for n ok^^vou pega-la aqui @VIC0092 ADC?*-*

    ResponderExcluir
  8. *-* genti que perfeiça1 *-* , peguei ok ?

    ResponderExcluir
  9. Oi linda a sua base.Peguei(nome da docete:EllenDuran)

    ResponderExcluir
  10. Peguei *-* Meu nick é MagsLoka ^^

    ResponderExcluir
  11. Peguei *-*
    Minha docete é MagsLoka

    ResponderExcluir
  12. Peguei ~
    [docete: NamSohyun]

    ResponderExcluir
  13. Eu amei, peguei, minha do7: MylenaLety

    ResponderExcluir
  14. oii fofa estou usando conta anônima por não ter uma (╥_╥) fazer oq né? a vida é assim só vim passar pra dizer que seu blog é Divown e tb queria avisa que irei usar a base na docete RubiDiscordd(odeio esse nome)(ノ◕ヮ◕)ノ devia ter fumado orégano pra deixar desse jeito :/ mais enfim, eheueheeuhu só vim avisa que mozão lysandre arrasa (¬‿¬)

    ResponderExcluir
  15. mt perfeito a base vim só pra avisa que vou usar na docete RubiDiscord cof cof assim, só de bos cof cof não dava pra fazer uma do cast? cof cof kkkkk agradeço a compreensão e paciência a ler esse meu simples comentario!

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)