Base Para Perfil - Honey-Senpai!

Oyasumi, minna-san! õ/
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Me digam, Alguém aí já assistiu o anime Ouran High School Host Club? Eu assisti! õ/
É alguém aí se lembra do carismático é fofo personagem chamado Mitsukuni Haninozuka?
Certamente acho que algumas de vocês não conhecem o personagem pelo o nome verdadeiro(Antes eu não sabia, se eu encontrasse o nome dele na internet, não iria fazer a mínima ideia de quem se tratava. '-'), mais sim, estou falando do Honey-Senpai, o apelido do Mitsukuni Haninozuka, personagem do anime Ouran High School Host Club.
Aquele garoto pequeno, cabelos loiros, olhos caramelizados de sedução, que fica andando com um coelho rosa fofo, é com aquela cara que dá vontade de arrancar pedaço de tão fofa que é. Eu admito, tinha vezes que eu queria entrar dentro do anime é sequestrar o Honey-senpai só para apertar as bochechas é a cara dele, se ele existisse, certamente teria uma pele de bebê, é com certeza seria a primeira a ir correndo atrás dele com um machado caso ele não permitisse que eu apertasse e mordesse as bochechas dele. u_u -ñ '-'
Enfim, eu acabei achando umas imagens dele super fofas aqui nos arquivos "véios" do compu-chan(Depois que eu achei as imagens dele, achei mais uns arquivos que não via à meses, todos estavam perdidos no abismo profundo do computador ;3; -q)
É acabei fazendo uma base de perfil dele, foi inevitável! *-*
As cores da base são rosa é azul, eu escolhi o rosa que é a cor do coelho dele, é azul por causa que é a cor do uniforme escolar do anime Ouran High School Host club. :3
Não ficou das melhores, mais eu tentei, não me batam, onegai. ;3;
Enfim, meus coelhos & hambúrgueres saltitantes que gostam de chocolate...  ú-ú -q
Cliquem em "mais informações"! >3<


Bom, eu não sou muito fã de rosa, mais devo confessar que a cor combinou é ficou bem fofa na base, até eu me apaixonei pela base. :3
Enfim! >-<'
Vamos ao nosso "O que contém" é "o que não contém" na base pra prosseguirmos? ^-^

O QUE CONTÉM NA BASE:
- Welcome Personalizado.
- Separador "About Me"
- Separador "Minhas Assinaturas" - Signatures
- Separador "My Friends!" - Amigos!
- Separador "Fanfics" - Minhas/gosto/participo
- Separador "Presentes"
- Separador "Pela visita!" 
- Separador "Bye Bye"
- Bye Personalizado.
- Aviso!/Créditos.

O QUE NÃO CONTÉM NA BASE:
- Separador "Meus Links"
- Separador "Extras"
- Separador "Music/Música"

Aqui está os exemplos da base:

Antes de usar a base, respeite as regras abaixo:

REGRAS;
- Não retire os créditos da base.
- Não reblogue essa base em seu blog, mesmo com os créditos.
- Não diga que foi você quem fez.
- Não retire o "Aviso", que está no final da base!

Aqui o código ú-ú:
[center][img]http://2.bp.blogspot.com/-a4qwv-R84co/UifYN-XkDpI/AAAAAAAAEL0/ql9PwHx08oU/s1600/Sem+t%C3%ADtulo+01.png[/img]
[img]http://2.bp.blogspot.com/-ikkguJKC4ks/UifYmW0SLzI/AAAAAAAAEL8/oWfRTV8O_1I/s1600/Honey1.png[/img]@ESCREVA ALGO SOBRE VOCÊ AQUI. ♥[img]http://3.bp.blogspot.com/-6EvqC2FPtV8/UifYuRvJzSI/AAAAAAAAEMc/FdhuVnvVLm0/s1600/Honey2.png[/img][/center][spoiler=Assinaturas aqui.][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][/spoiler][center][img]http://2.bp.blogspot.com/-j99qloCV9Wc/UifYoJTnscI/AAAAAAAAEME/QevHfIx3EMo/s1600/Honey3.png[/img][/center]@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga[center][img]http://3.bp.blogspot.com/-YvwPwuv9dZQ/UifYptXm3lI/AAAAAAAAEMM/yMoYiIbv6Zk/s1600/Honey4.png[/img][/center][spoiler=Minhas Fanfics]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que amo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que participo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][center][img]http://3.bp.blogspot.com/-YA4cKp_ZrPA/UifYtyNtL4I/AAAAAAAAEMU/WgLduBfj2J8/s1600/Honey5.png[/img][/center][spoiler=Meus Presentes][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][/spoiler][center][img]http://4.bp.blogspot.com/-XUoHtHwu8bs/UifYuXA3epI/AAAAAAAAEMg/AhSpaIxpYCw/s1600/Honey6.png[/img][/center][spoiler=Clique aqui!]@Linkdopresente[/spoiler][center][img]http://2.bp.blogspot.com/-Jrj9OP-3oAA/UifYwmN8aYI/AAAAAAAAEMs/69iV4_Ej8_Y/s1600/Honey7.png[/img][img]http://3.bp.blogspot.com/-2wg-CcIrgsg/UifZ-M-HHUI/AAAAAAAAENI/7c2SAcx9GwY/s1600/Bye!+-+honey.png[/img][/center][center][url=amorcomdoce.blogspot.com.br][img]http://2.bp.blogspot.com/-AxI-hd7t40A/UifairTF8LI/AAAAAAAAENU/P4WWMsWKo2U/s1600/Aviso!+-+Honey.png[/img][/url][/center]
Bom, era isso minna-san. :3
Espero que tenham gostado! <3
Vou ficando por aqui, até o próximo Post! õ-õ/
Tenham uma boa noite, meus anjos.
Kissu ;* 


2 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)