Base para Perfil - Sweet Heart

Yoo minna-san desu ~! T-T/
Tudo bem com vocês? Espero que sim >-<
E aí? Como foi a sexta-feira 13 de vocês? A minha foi tediosa é irritante! T3T
Havia feito tantos planos pra sexta-feira, eu queria ficar trancafiada o dia todo dentro de casa assistindo filmes de terror no PC, não eram grandes planos, mas para mim eram ç.ç
Só que quando fui na locadora, o cara gordinho, dono da locadora - Véi, algum dia ainda vou dar um chute que faça esse cara cair que nem um sapo no meio da rua! Espere por mim! ò-ó - olhou para mim e disse:"Todos já foram locados" ...Sabe aquela vontade incontrolável de arranhar a cara de alguém que faz você se irritar por um pequeno motivo mas que para você é um grande motivo? ¬_¬ Foi exatamente assim que me senti, deu vontade de voar no pescoço dele é jogar ele na rua, tipo, eu fiquei assim: "como assim não tinha? Porque locaram todos? Quem foi que pegou o último? PORQUE NÃO COLOCOU UMA PLACA NOS CARTAZES DIZENDO QUE ESTAVAM TODOS LOCADOS?! Ò3Ó", estava louca para assistir! Todo dia quando vinha e ia pro colégio via aqueles lindos 
cartazes brilhantes com os nomes dos filmes de terror! T-T
Pra chegar lá é ouvir ele dizendo que não tinha, sério, algum dia vou atacar ele na rua, de metralhadora ainda! ¬_¬' -sqn '-'
Enfim, enfim, enfim! Parando de falar da minha sexta-feira 13, vamos ao assunto do post ~ o3ó
Hoje, enquanto admirava incansavelmente o meu maravilhoso, magnífico, é lindo tédio, que do nada resolveu tirar umas férias temporárias quando surgiu a ideia de criar uma base para perfil \ò3ó/
Mas daqui a pouco ele volta para mim admirá-lo novamente até surgir outra ideia ;-;
Enfim, o nome dessa base é Sweet Heart(Que significa Doce Coração ou Coração Doce se ler de trás para frente, ou tanto faz ç-ç), mas apesar do nome, a base não tem nada a ver com doce é coração, foi só pra dar um nome mesmo ú-ú #Ignorem a Luu-chan doidja, hoje uns parafusos estão soltos u-ú
Cliquem em "Mais informações", meus anjos! <3


Usei uma cor bem diferente dessa vez, usei um marrom meio dourado - ou meio amarelo, sei lá. u-ú' - na base, apenas as letras do Welcome é do Bye que tem as cores um pouco diferentes, a cor é um pouco mais escuras no welcome é no Bye, e ficou um pouco escuro assim porque adicionei degradê nas letras, já nas letras dos separadores, estão nas cores dos separadores pois estão pressionadas. >-<
 Enfim, vamos a base? ú-ú

O QUE CONTÉM NA BASE;
- Welcome personalizado
- Separador "Sobre mim"
- Separador "Assinaturas"
- Separador "Friends"
- Separador "Área das Fanfics" - Minhas/gosto/participo
- Separador "Presentes"
- Separador "Extras"
- Separador "Por sua visita..."
- Separador "Bye"
- Bye em formato GIF
- Aviso/créditos.

O QUE NÃO CONTÉM NA BASE;
- Separador "Meus Links"
- Separador "Music"

REGRAS!;
- Não retire os créditos.
- Não reblogue essa base mesmo com os créditos!
- Não diga que foi você quem fez.
- Não retire o "Aviso" que está no final da Base.

Agora, a base! o3ó:

Ah, novamente fiz o Bye em formato GIF, no print não mostra, mas para vê-lo, clique aqui
~Eu sei que o efeito do GIF ficou fail, mas é que esse efeito foi o que apareceu na hora, daí acabei fazendo e.e~

Bom, era isso, meus anjos! >3<
Espero que tenham gostado :3
Vou começar a fazer a base do Lysandre, é vou terminar o tutorial que pediram ali na Ask, irá demorar um pouquinho, mas logo, logo posto. ^3^
Se quiserem fazer algum pedido, só ir ali na página "Peça", é clicar em uma das Asks. :3
Fico por aqui, tenham um bom dia! <3
Kissu Kissu da Luu-chan ;*


Um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)