Bases de assinaturas!

Susan Coffey é muito linda ♥
Pessoas como vão da vida? ~*Le sorriso forçado*~
S-sabe, que eu gosto tanto de vocês e tals...
Entom... Sei qua já faz um tempinho que não posto e tudo mais...
E eu sei o quanto fui má, então deixarei vocês jogarem barras de chocolates em mim! Sabe daquelas bem congeladas? Então ai iria doer se acertasse xD | e de preferência branca okay? U.U
E eu também deixo tacarem em mim miojo, sim miojo! Eu sou uma amante de miojos e de preferência aqueles de 4 queijos ou o de pizza! *¬* babo só de pensar
MAS não esqueça de tacar o guaraná! n-n

Mas enfim... Sem mais comidas... quero dizer, delongas, trouxe para vocês algumas bases de assinaturas!
Cliquem em mais informações ♥



Clique na imagem para ver no tamanho original.









Só peço que não retirem os créditos!
Até mais ver~

3 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)