Como saber o quê responder ao meu paquera?

Fora de casa, sem photoscape... e.e
Olá doces e docetes! Kaone falando! *-*
Bom, quando eu estava nos meus primeiros episódios, eu era nova no AD ah vá e eu não conhecia nenhuma docete, nunca havia visitado o fórum e nunca havia conhecido nenhum guia de episódios com as respostas que eu deveria dar aos personagens e talz... Resumindo: Eu tinha que jogar sozinha e se desse errado, era rir pra não chorar.
Nesse tempo, eu fui percebendo que cada personagem tem uma característica que, se a docete souber usar, ela acerta qualquer alternativa quando estiver conversando com o paquera.
Depois que eu descobri os guias, eu ainda resolvi tentar fazer essa bagaça sozinha e ver no que dava u.u
Então eu resolvi mostrar algumas das minhas bazingas para vocês ^^
Obs.: Contém alguns spoilers, mas eu não acho que sejam grande coisa .-. Mas é bom avisar ;)
Mais informações!


Bom, eu peguei os quatro principais, mas se você quiser saber sobre outros personagens podem perguntar aí nos comentários ou no meu ask, que você encontra na ala dos pedidos ali em cima ;3
Eu vou usar uma linguagem meio troncha xD Em alguns momentos vai parecer que eu estou falando de meninos de verdade, mas é só meu jeito de explicar ;)
So, vamos lá!

Como saber o quê responder ao Nathaniel? O Nathaniel é organizado, discreto e costuma pensar muito no que fazer, avaliando as consequências do que ele escolhe. Se você quer ficar com um loveô alto com ele, tente ser discreta (como quando você vai falar com ele pela primeira vez) e não tente fazer o que der na cabeça. Ele também gosta muito de pensar nos outros e tenta fazer o máximo para ajudar não só a si mesmo, então pense nisso na hora de escolher sua resposta em alguns momentos ;)

Como saber o quê responder ao Castiel? Castiel é teimoso, não liga para o que dizem e odeia receber ordens, então não leve a sério quando ele te manda fazer alguma coisa insignificante, ele não quer que você obedeça realmente, mas leve na brincadeira >.< Também não tente dizer a ele o que fazer ou dizer que ele está errado, ele não vai ligar e não vai adiantar de nada. Tente saber sobre o que ele gosta, ajuda também (calma, kao, ele é um boneco!).

Como saber o quê responder ao Lysandre? Lysandre é misterioso, não gosta de falar muito sobre si, mas gosta da curiosidade da docete em perguntar as coisas A ELE, não aos outros. Ele não liga se você está revoltada, ele vai te aconselhar. Lys é bem "paz" e quando tem algo de errado, só você perguntando mesmo para saber o que está acontecendo. Ele não gosta de docetes insistentes e, pelo o que eu notei, ele gosta de ensinar o que fazer e quando está com ciúmes (<3) ficar provocando não ajuda.

Como saber o quê responder ao Kentin? Eu vou falar logo de quando ele volta, porque nos primeiro episódios qualquer coisa agrada o Ken xD Kentin continua tendo um pouco de "Ken" quando volta, então por mais que ele tente ser grossão ele ainda gosta de você. Fazer elogios, mostrar que ele pode ser útil e tratá-lo de forma amiga é bacana xD Quando ele fica irritado, pode ser até engraçado, então não precisa ter AQUELA preocupação, é só ficar ligadinha >u<

Como saber o quê responder ao Armin? Armin em algumas horas pode até ficar chatinho quando não está em um ambiente que goste ~cof cof jardim~ mas é só "relevar" e tentar ser pacífica lol É bom saber o que ele gosta também, ele é bem ligado em games, né... Em algumas horas ser grossinha faz ele rir e respirar duas vezes faz um bem grande xD Em algumas horas ele pode ser beeem divertido como o seu irmão então é só ir na mesma onda (que explicação, ó, uma jóia!).

É isso sweets! Espero que eu tenha ajudado, se não tiver, foi mal... 
Discorda de alguma coisa ou acha que esqueci de algo? Deixe nos comentários!
Até a próxima! o/

4 comentários

  1. Só eu acho que o Lys-fofo-diwo-lindjo é xonado em nós?? --'

    Ele ta sempre com ciume, e vive nos elogiando *---*
    A maioria das vezes ele deixa de fazer as coisas que está fazendo para ficar com a docete OvO

    ResponderExcluir
  2. (✿ ♥‿♥) lys*cast :3 <3 my favorits :3 gente minha do7 é jenny09 quem quiser me dd ^^ quem não quiser td bem.. '-'

    kissus ^3^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)