Deixando o PC bonitinho =3


Oi =3
Qual computador vocês tem? ~eu curiosa~
Eu tenho um Notebook cor de rosa ^-^
Quem nunca sonhou em ter um MacBook chora
Bom, para ter um MacBook você precisa de dinheiro.
Mas para ter um design da área de trabalho parecido é muito fácil =3
Eu uso *-*
~mais informações~
Primeiro, precisamos remover a barra de tarefas, não vou explicar como, se não o post vai dar á volta no mundo de tão gigante. Aqui tem o tutorial.

Agora, coloque (ou mude o plano de fundo)
Colocarei aqui alguns dos meus favoritos:
Clique para aumentar:

Todos esses Wallpapers já foram usados por mim. ( A maioria é de Pokémon =3)

Agora que você tem um Wallpaper fofinho, o próximo passo é a ... Como vou dizer... "Barra"
Primeiro baixe o RocketDock Aqui (é bem rapidinho).
Agora instale e tal. Execute e verás que apareceu uma barrinha muito fofa por sinal
E o legal do RocketDock é que você pode personalizar os ícones. E ainda melhor que isso : Pode usar um PNG como ícone! Isso mesmo! Pode usar um PNG como icone! Ou também pode usar um ícone (.icon) E pode personalizar o que quiser *-*


Já vai ficar super fofo =^^=
Ou ainda se você quiser pode instalar um tema. Meu site preferido é o Desk Anime. Lá tem bastante temas de Animes avá 
Tá, eu falei, falei, falei e não mostrei o meu 

Plano de fundo do Windows ¬¬
Bom, é isso! Espero que tenham gostado do Tutorial.
Bye =3





Um comentário

  1. Eu tenho um netbook branco limited edition,muito kawaii,agora ainda mais kawaii graças as suas dicas *-*

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)