E cadê a criatividade?


Eaai sweets, como vão? espero que bem n.n
 a tarde inteira eu estou aqui pensando em alguma coisa para postar, mas não encontro... já procurei de tudo! Todos os assuntos, e não encontro nada! Minha criatividade foi embora e como vai embora uma coisa que não existe? e não quer voltar, nem satisfação deu pra onde ia, vê se pode uma coisa dessa ._.
eu percebi que toda vez que vou escrever um post vem um monte de ideia na cabeça e conforme eu vou fazendo, essas ideias cria asas e sai voando, e eu não sei o que escrever, está ai um enorme problema meu! eu não consigo escrever muita coisa! T.T
sim, eu estou me desabafando com vocês, doces e docetes do meu coração. chega de drama Naing
Eu vou mudar isso e de hoje em diante meus posts vão ter uma "introdução", mas eu não sou muito fã de ficar enchendo linguiça... mas ok, vou tentar! prometo
acho que hoje vou falar um pouco de mim.. Vocês provavelmente não quer saber, mas eu necessito postar. Acho que estou me viciando em fazer isso. Não sei quando, mais eu irei ficar sem internet, e não vai ser por pouco tempo. Vou me mudar de casa, e mudar de internet. Imagina eu sem internet, acho que vou surtar! Ficar sem meu blog, sem o AD... ~le chorando
mas enfim, vou começar a falar de mim, meus gostos, e etc...
~mais informações~


Uma coisa que eu gosto muito são computadores! eu faço técnico em manutenção e redes e simplesmente amo esse curso. Eu consegui consertar meu pc semana passada. Imagina a alegria dessa pobre criatura.
Gosto também de musicas... Musica, essa palavra é tão linda não é? Musica, Musica, musica, não me canso de repetir, acho que já fiz um post aqui falando sobre meu gosto musical, Gosto de Pop internacional. Só. 
Gosto de Edições, adoro fazer ilustrações para post, bases para perfil e bases para assinaturas. Mas não acho que ficam muito bonitas e isso me deixa triste e.e' awn tadinha dela -sqn 
comecei  a gostar de Pullip dolls, tanto que fiz um post sobre elas, tem coisa mais fofa?
Gosto de videogame e tenho vontade de jogar futsal, mas não posso porque tenho meu joelho lesionado e hoje fiz o favor de machucar minha panturrilha ._.
Eu falo muito palavrão, muito mesmo. As vezes sempre pareço mais menino do que menina, minha feminidade 'aflora' quando viro a Naing...
como assim quando vira a Naing? meu nome não é Naing, não gosto do meu nome, então quando eu entrei no AD resolvi colocar esse  nome e ficou, a maioria me conhece como Naing aqui na blogosfera e no AD. Eu adoro o nome Naing
Gosto do Castiel e por incrível que pareca meu namorado tem ciumes dele! G.G'
Gosto da Cor Vermelha
meu sobrenome é preguiça, e meus amigos falam que eu tenho problema. Amizade... que palavra perfeita né? comecei descobrir o verdadeiro valor dela. estou sentimental
Eu sou feliz, apenas não deixe eu ficar quieta que eu me afogo nas minhas tristezas escondidas
Eu não vou falar sobre o que eu não gosto por que não é pouca coisa!
Nossa, como eu falei! 

 bom, é isso... 
vocês conheceram um pouquito mais sobre essa idiota, chamada Naing
Um abraço beeem apertado!
Kissu :*

cara, como o Amor Doce esta parado...

Fique agora com uma foto 3x4 minha

6 comentários

  1. Adorei saber um pouco sobre você,posso sugerir um post?
    Que tal postar as imagens sobre os melhores fanarts do AD e depois comentar sobre o que acha delas,bjs.
    - Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pela sugestão! farei isso sim
      Abraços ^^

      Excluir
  2. Foto 3x4, eu ri XP
    Meu namorado também tem ciúmes do Cast e eu pensei que ele fosse o único doido que pensava nisso o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cast é divo, por isso eles sentem ciumes u.u

      Excluir
  3. Sabe, eu acho que somos gemeas separadas, eu tambem pareço mais um menino do q uma menina, tambem n vivo sem internet e musica e eu tambem ''viro menina'' quando posto no meu blog e entro no ''iron'', ou seja você é PERFFEITA *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, somos perfeitas ~le jogando o cabelo

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)