Eles estão falando sobre Amor Doce!

Olá doces e docetes! Kao de volta o/
Cara, o The X Factor USA está incrível esse ano *0000000* OMG!
Estou louca para ver todos os que passaram! Os "Over's 25" estão poderosos esse ano :O
~transiçãão feel like cauê~ Meu amigo me emprestou um livro pra ver se eu conseguia entender, e o livro simplesmente não tem sentido .-. Só pra vocês terem uma ideia a história é de um cara que encolhe porque levou uma chuva sinistra .-. É, ele encolheu por causa da chuva looool Acho que é por isso que eu sou pequena u.u HAHA!
Okay, voltando ao AD, ~transiçãão feel like cauê~ o site Otaku PT lançou uma publicação sobre o aplicativo Amor Doce e a Fadinha fez repercutir (não sei como se escreve essa palavra .-.) e eu resolvi mostrar para vocês! :D
~Mais informações~



Aqui está a matéria:

Beemoov revelou ao OtakuPT que acaba de lançar a sua versão mobile para tablets e smartphones totalmente em português do “otome game” Amor Doce.
Em Amor Doce, a jogadora é uma estudante recém-chegada na escola Sweet Amoris e faz de tudo para marcar um encontro amoroso com rapazes de aparências físicas e personalidades bem distintas. No decorrer dos episódios, atualizados regularmente, ela irá aprender um pouco mais sobre o seu paquera favorito e assim escolher as respostas ou situações que mais o agradem, cumprindo os objetivos que aparecem no decorrer da trama.
Amor Doce é inspirado nos “otome games” japoneses, jogos voltados essencialmente ao público feminino, cujo enredo principal gira em torno das aventuras sentimentais de uma garota. Tudo depende da capacidade da jogadora em se adaptar à personalidade do personagem que ela pretende conquistar, a partir da afinidade criada com ele e das decisões tomadas na escola.
Após baixar o aplicativo gratuitamente, a jogadora pode escolher entre criar uma conta ou, para as que já estão inscritas na versão web, fornecer seus dados para se conectar a seu jogo.Toda a jogabilidade foi ajustada para as plataformas móveis. Os usuários podem-se mover facilmente pelo cenário, comprar roupas para o seu avatar ou mudar a cor dos olhos e cabelos, por exemplo.
Ao contrário da vida real, se o desfecho da história amorosa não agradar à jogadora, ela pode utilizar os “replays” e refazer toda o enredo, desde o começo. Sua afinidade com o paquera pode aumentar, permitindo assim o encontro com um rapaz mais difícil de ser conquistado. Amor Doce permite, a cada episódio, um desfecho completamente novo à sua própria história de amor. 

Eu não sei porque essa última parte não mudou a letra masok .-.
O que acharam? Deixem nos comentários!
É isso sweets! Até mais! :*

2 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)