Ideias para a hambúrguer aqui?

(Sem ilustração porque eu sou má u3u ~ -sqñ é por preguiça mesmo, e como não é um Post "oficial" optei por não usar ilustração u-u)
Yoo minna-san desu ~ õ-õ/
Como vocês vão? Espero que bem o/ - E se não tiver, venha cá para ganhar uma barra de chocolate da Luu-hambúrguer-chan u3u -q
Enfim, minna-san! Estou em uma situação incrivelmente e incansavelmente(-q)de estado SIESIECN, ajudem! É caso de vida ou morte! T3T -q
Tô de zoa u3u -q
SIESIECN é apenas uma abreviação que eu criei - em uma das minhas admirações pelo o lindo do meu tédio u3u - para a frase "Sem ideias e sem inspiração e criatividade nenhuma", ainda não aprendi a pronunciar essa abreviação que tirei lá das colinas dos doidos, mas mesmo assim a uso. u3u -qqq '-'
Enfim, falando sério, veio cá...(Fazer uma festa com os esquilos e ursos na floresta! o/ #Apanha)pedir ideias à vocês <3
Finalmente me rendi, é venho aqui pedir ideias para postagem ;A;
Já pensei em fazer uma recomendação de fanfic de terror(Que eu adoro! *O*), um top 10 de animes de comédia, ou uma Playlist com todas as músicas que estou ouvindo atualmente, só que decidi deixar para a próxima e perguntar o que vocês querem ou estão precisando no momento ;3;
E aí? Alguma ideia, minna? ^u^

2 comentários

  1. Eu queria uma bases para assinatura em gif de animes shoujo de de Akb0048.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera, você quer de animes shoujos ou só do anime Akb0048? '-'

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)