Imagens para afiliados



Oi ^-^
Não fui no desfile de 7 Setembro, estou com virose (odeio virose)
Ando com medo de passear aqui perto de casa, uma nova vizinha tem um cachorrinho igualzinho o Totó (cachorro do kpeta). Tenho medo de ele fugir e eu ter que correr atrás dele XD. Pô, tenho Totófobia. Sem falar que detesto cães (machos). 'Motivos Pessoais'
Na falta do que fazer, fiz umas imagens para afiliados. Algumas ficaram estranhas, mas o resto ficaram fofas *u* Usei aquele psd cinza que eu uso quase sempre.
Ah, não sei quando, mas vou fazer um layout free bem bonitin pra vocês tá?
Tá bom, chega de nhenhenhe e vamos ver as imagens.
~mais informações~



Não esqueçam de colocar os créditos se usar 
 Bye =3






2 comentários

  1. Caramba... O-O
    Eu dei um susto quando vi a imagem o totó ali como afiliado... --'

    Olhei para todos os lados para ver se ele não estava fugindo de mim T.T Q'medin

    Eu também não gosto de cães machos '-'
    O motivo eu não sei, mas eu não me simpatizo com eles :/

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)