Imagens para postagem + 4 milhões de inscritos no AS!

 
Olá doces e docetes! Kaone falando! ^^
O AS conseguiu quatro milhões de inscritos *00000* E eles foram comemorar com um concurso incrível!
Eu fiquei muito surpresa quando vi! É completamente incrível *0*
E eu resolvi postar algumas imagens para postagem pra vocês com o tema talentos, como música, teatro e dança :) Porque sla...
Mais info's!
 


 Clique nas imagens para ampliar!

Agora vamos ao concurso!
A galera resolveu fazer uma premiação muito especial: O vencedor poderá passar um dia na beemoov!!!
Aqui está a descrição:
"Nós tomamos esta oportunidade de organizar uma competição para alguns de vocês pode passar um dia conosco e visitar a Beemoov locais onde trabalhamos.
Com a multidão, é difícil realmente passar um tempo com vocês. Eu sei que às vezes vocês são frustrados ou desapontados.
Nós pensamos que seria bom passar um pouco mais de tempo com alguns de vocês para discutir suas questões, mostrar como o jogo funciona ...
Claro que eu não reservo esta visita apenas ao Amour Sucré, e se você estiver interessado em Eldarya vamos também apresentar a equipe de trabalho dele e algumas fotos do projeto ^ ^

No momento, a agenda do dia não está organizada, por isso, se você quer fazer alguma coisas, especialmente se você tiver outras ideias, por favor poste aqui n_n" (Adaptado porque o google tradutor é um gênio).
 Eu simplesmente amei a ideia, só não vou participar e.e
É isso sweets, foi um post rápido porque eu estou com muitos trabalhos pra fazer da escola OuO
Mas é isso aí ^^ Até mais! :)

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)