Minhas Afinidades e o meu paquera favorito ♥_♥


Oi sweets, como vão? Espero que bem 。◕‿◕。
Eu estou bem, ainda bem :3. Viram que o KW fechou as portas? Triste isso não é? Não sei porque a Kaorii decidiu fazer isso, mas garanto que deve ter um motivo por trás obvio, menos um blog ótimo na blogsfera 
Eu entendo ela por ter fechado, ACHO que ela estava uma pouco cheia de críticas e uma certa "pressão", como ela mesmo disse ela queria ser a Clara e não a Kaorii, espero realmente que ela um dia volte com o Kawaii World, mas volte bem e feliz ^^
Claro que nós todos iremos sentir falta das ajudas dela T.T
Boa sorte a Clara e sua nova "jornada" :3
Vamos para o assunto principal do post? então, vou mostrar minha afinidade com os paqueras e falar minha opinião sobre eles, e também falarei especialmente sobre meu paquera favorito: divosolindoperfeito Castiel
Vamos lá?
~mais informações~


 top 9 afinidade

9º: Leigh, Afinidade -25
O Leigh é o namorado da Rosalya, e nos primeiros episódios ele aparece. Como eu ajudei ele e a Rosa se reconciliarem minha afinidade automaticamente caiu. Eu particularmente não vejo graça nele, a não ser o Cabelo que é muito bonitinho, mas fora isso ele pra mim é apenas o namorado da Rosalya >.<

8º: Kentin. Afinidade -23
Aaah o Kentin... sinceramente esse é o paquera que eu menos gosto G.G
Desde quando ele ainda era o Ken eu já não me simpatizava com ele, ai o moçuelo voltou e ainda beijou a Ambre '-' OMG Kentin, coitada da sua boca T.T 

7º: Jade, Afinidade -20


Eu gosto do Jade, mas minha afinidade com ele é baixa, por que nos primeiros episódios eu estava 'obcecada' em aumentar meu loveô com o Cast, então esqueci os outros. Mais ele é uma carinha legal e esses olhinhos verdes são muito perfeitinho :3

6º Lugar: Dake, Afinidade -16
Unico problema do Dake: Convencido kkk
gosto dele, ele é um carinha bem direto. No episódio da Praia eu fiquei com um pouco de raiva dele, mais no 19 passou. Dake é muito fofinho. ^^
5º Lugar: Lysandre, Afinidade -9
Lysandre, seus olhos são magníficos *-*
Pois é, minha afinidade com ele nunca passou disso '-' sempre negativa :( Lysandre um dia voce irá me amar
Gosto do jeito misterioso dele, é muito cativante '-'

4º lugar: Alexy, afinidade -6
NUNCA entendi por que minha afinidade é tão baixa com o Alexy, gosto demais dele. Mais ele não gosta de mim T.T 
ok, vamos parar de draminha u.u
ele é um garoto bem simpático e sempre está sorrindo. Gosto muito dos cabelos dele ^^

3º Lugar: Nathaniel, Afinidade 32 
um mistério: não sei por que minha afinidade com ele subiu G.G
Desde os primeiros episódios era negativa, depois quando eu vi tinha aumentado 
não sou muito fã do Nath, mas acho ele bem fofinho, o jeito responsável dele chama atenção '-'

2º Lugar: Armin, Afinidade 43
O Armin é uma versão masculina minha '-' 
Desde a primeira vez que conversei com ele, ele se tornou um dos meus preferidos 
gosto de mais dele, e foi ele me consolou quando deu a treta com o Cast obrigado Armin
Amo esses cabelinhos pretos :3

1º Lugar: Castiel, Afinidade 100
Eu e o Cast foi amor a primeira vista u.u
SEMPRE gostei dele, e minha afinidade nunca foi pra baixo de 70, antes do episódio 8 eu já estava com 100 de afinidade.
O as vezes eu tenho a sensação que ele foi feito especialmente pra mim olha que mentira
Cabelos vermelhos minha cor favorita, a forma sarcastica, OMG eu amo o Cast
eu já chorei lendo uma fan fic sobre ele ok, ninguem precisava saber disso
e a música Slow Dancing in a Burning Room do John Mayer me lembra o Castiel
Mais ok, chega de passar vergonha. '-'

Então é isso Sweets, falei uma pouco das Minhas afinidades
Deixa ai nos comentários qual é o seu paquera favorito e porque
Bye e até a próxima





2 comentários

  1. Olá! Poderia me ajudar? Estou com -55 de afinidade com o Castiel e não consigo fazer subir esse número. Sabe se tem uma maneira de fazer isso?
    Já me falaram que não sobe... Mas sempre que consigo o loveô no vermelho, acho que vai subir a afinidade, mas de nada adianta. Porém, ele ainda é educado com a Docete!

    Existe alguma maneira?

    ResponderExcluir
  2. O Nath,o Cast, o jade,o kentin,o alexy,o armin,o leigh... Minha nossa senhora adoro tooooooooooooooooooooooooooooodos minha filha

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)