Peças favoritas Boutique Amour Sucré


Oi ^-^
Só agora consegui postar e.e
Aqui no fim de mundo onde a Vick mora tá muito frio xD.
Parabéns para nós que conseguimos nosso próprio aplicativo \O/ É nóis!
O vídeo novo não será amanhã porque tenho outra festa para ir. -Pô Dona Vitória! Festa de novo?
Vou contar uma coisinha pra vocês: Odeio festas. Fora da internet sou uma pessoa super tímida.
Só fico á vontade com pessoas com os mesmos gostos que eu ^^ (Falando nisso, vocês conhecem alguém que mora em SC?)
Hoje eu tô inspirada =3
Segunda não tenho aula. Vou tentar fazer uma base para perfil.
Como eu sou muito ansiosa, já vou falar pra vocês que: Em breve farei um lay free \o/
Tá, vamos ver minhas peças favoritas no Boutique Amour Sucré.
~Mais Informações~









São poucas, mas minhas favoritas ^^ falta do que postar dá nisso
Bye ^-^

6 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)