Postagem aleatória: Editores de fotos para android e Iphone!

Olá doces e docetes! Kaone falando ^^
Eu resolvi trazer pra vocês um post meio rápido hoje, para quem curte edição de fotos.
Eu não tenho photoshop e tenho preguiça de editar minhas fotos no photoscape daora a vida, então eu normalmente uso os editores de imagem do meu próprio celular (galaxy), porque eu acho mais prático e posso fazer isso em qualquer lugar.
Eu só uso dois editores, porque eu acho que neles dá pra fazer quase tudo e.e E trouxe também um editor de Iphone que eu simplesmente amo *-* Minha amiga tem Iphone então já sabe né... >u<
~mais informações~



O primeiro, que é o que eu mais uso é o PowerCam. Ele é grátis, mas em alguns tipos de celulares, como o meu, há o app dele normal, e em outros, como no tablet e em celulares maiores, há o mesmo aplicativo, mas em HD *-*
Nele você pode tirar as fotos com um filtro inserido (e tem muitos tipos de filtro) e depois ainda pode editar a imagem como quiser, podendo fazer colagem, colocar outro filtro por cima, cortar, ajustar olhos vermelhos, aperfeiçoar, colocar respingos, ajustar foco e muitos outros.
As fotos ficam lindas com os filtros disponíveis e você já pode tirar a foto vendo com o filtro, diferente de outros editores em que você tem que colocar o filtro depois :3


O outro aplicativo que eu uso é o aviary, que, diferente do powercam, é feito exclusivamente para a edição, e não possui tantos filtros e com um efeito tão bom quanto o outro app, mas em compensação possui muito mais utilidades. Nele você pode colocar autocolantes, manchas, frases, criar memes, desenhar na imagem e muito mais. É bastante parecido com o photoscape, mas é pra celular :3
Para obter mais filtros e autocolantes você pode baixar outros aplicativos por fora que fazem com que haja mais opções. Por exemplo, assim que você baixa o editor, não é nenhum autocolante, mas baixando outro aplicativo que ele mesmo indica você pode tê-los *-*


Este é o aplicativo para Iphone, o Retrica, em que a sua função principal são os filtros. Basicamente, qualquer pessoa fica bonita tirando fotos com o Retrica .-. É sério.
Eu não sei muito sobre ele, mas sei que os filtros são de ótima qualidade e, como o PowerCam, aparecem na hora, sem precisar editar depois, para você saber como fica de uma vez \o/

Você usa algum desses? O que achou? Deixe nos comentários!
Bom, sweets, é isso ^^ Até a próxima!

2 comentários

  1. O Retrica é muito perfeito. Pena que é só pra Iphone :(
    O PowerCam eu usava bastante *-* Mas aquele Aviary nunca usei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Retrica faz milagre! xD
      Eu comecei a usar ele faz uma semana e eu gostei muito! Dá pra fazer muita coisa com ele!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)