Tutorial - assinatura no photoscape =3


~Pessoas como vão da vida?
Então... Eu estava perambulando pela minha caixa de MP e vi lá no fundo de uma conversa muito da bizarra com a minha melhor amiga, uma mensagem dela que tinha passado despercebida por mim... Sabe daquelas que você fala nem deve ser importante, pois é... Ignorei totalmente, e depois eu fui ver! Ela havia pedido para mim lhe ensinar a fazer uma assinatura! E isso aconteceu ano passado e só agora eu vi a bendita MP esquecida! --'
Sei que aquela lesma que eu amo minha amiga nem deve mais se lembrar de tal proeza, mas ainda assim, adivinha quem é a melhor amiga do mundo quando se trata de forum?? Adivinha! A macaca aqui claro! xD Sempre que aquela mula lindja pede, a coisinha aqui faz assinatura para ela com todo love do mundo! Tanto é que sai melhor do que as que eu faço para mim mesma ¬3¬

Mas enfim, sem mais delongas, trago para vocês não só para ela um tutorial de como basicamente eu faço as minhas assinaturas!


Exemplo do resultado:

Peço que siga os paços na ordem certa!

1 - Abra o scape avá clique em editor e abra a imagem que deseja.
2 - Primeiro iremos fazer uma edição básica dividida em etapas:
a) Clique em inico, e sob Brilho, cor.
b) Ajuste deste modo | •|
c) Vá em filtro; vá em efeito filme; clique em velvia - baixo
d) Vá em filtro; em desfoque inteligente(apaga visual) ajuste até em 2.0
3 - Vá em cortar, e corte de preferência no tamanho 500v150, ou como desejar. E corte onde quizer.
4 - Salve essa textura.
5 - Vá em Objeto, e em uma fotografia de um morro e um sol.
6 - Pegue a textura que salvou (repare que ela ficou pequena na sua assinatura)
7 - Clique nela com o botão direito e em propriedades.
8 - Vá em redimensionar e ajuste apenas a largura para 500 para que ela vá ao seu tamanho original.
9 - Com as propriedades ainda aberta veja o anchor, e mude de para esquerda para centro.
10 - Clique em ok.
11 - Clique em foto+objetos e combine suas fotos com objetos e ok.
12 - Vá em inicio, clique sob o botão moldura e ajuste desse modo ||
13 - Agora edite, coloque seu nome e suas preferências!

O meu deu nisso no fim:

E ai o que acharam?
Se tiverem alguma dúvida me mandem por aqui mesmo ou por MP na docete YuuNori para quem não sabe!

Até mais ver~


9 comentários

  1. Adorei o tutoria,acabei de fazer um assinatura que ficou muito fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz por ter lhe ajudado >////<

      Excluir
  2. Ownt, obrigada fofa ! <3
    Me ajudou muito !

    ResponderExcluir
  3. Essa fonte é qual que você usou? adorei, bem explicado :3

    ResponderExcluir
  4. eu nao entendi a parte de salvat atextura como se faz isso eu acabei salvando a foto e nao a textura como faz p salvar a textura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu n sei explicar... >3<

      Excluir
  5. Eu posso pegar a imagem?

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)