Tutorial - Como colocar uma "linha" na edição?

Yoo minna-san! ~ (-.-)/
Tudo bem com vocês? Espero que sim >3<
Hoje estou um pouco cansada, mesmo não fazendo muita coisa, parece que jogaram tijolo em mim, nunca vou conseguir entender o meu corpo que fica cansado mesmo não fazendo nada. Ele é a minha preguiça têm um gênio difícil. ;u; -sqñ '-'
Não teve jeito, tive que voltar com a ilustração antiga! XD
Eu me acostumei tanto à essa ilustração, que me peguei fazendo ela lá no PhotoScape para postar aqui, aí resolvi usá-la, já que estava pronta. u_ú 
Enfim, enfim, enfim! ~õ-õ~
Me pediram aqui no blog para ensinar a colocar uma "linha" branca no meio da edição, é cá estou eu trazendo o tutorial. 
A Linha branca é tipo um quadrado branco que fica na metade de uma foto, separador, ou alguma outra edição. Não sei se isto têm um nome específico, mas costumo chamar o efeito de Linha branca.
Para quem não sabe o que é essa "linha branca", clique aqui para ver como é(x)
(A linha branca é aquele quadrado branco que está na metade do separador da base de perfil do Honey-senpai. :3)
O Tutorial é super rápido e fácil, então não se preocupem, sei que a maioria já sabe como se faz isso, mas ainda tem pessoas que não sabem. :3
Vou ensinar a fazer no PhotoFiltre é no PhotoScape, tá bom?
Vamos lá ~ ú-ú
/\  /\
~(=^-^=)~
Eu optei por fazer o tutorial com uma imagem, mas vocês podem fazer com que quiserem, okay?
NO PHOTOSCAPE:
Primeiro de tudo, abra sua foto - imagem - no Photoscape, edite-a da maneira que quiser, depois de terminar de editá-la, vá na ala "Objeto" é selecione a figura "Modo Caixa"(Print)
é selecione a cor branca, Depois, faça um quadrado, até a metade da sua imagem.
Clique sobre o quadrado com o botão direito do mouse, é clique em "Propriedades", diminua a opacidade para 100% ou 64%
(ATENÇÃO: Se sua imagem for escura demais, pode diminuir até ficar bom, se sua imagem for muito clara, pode aumentar até ficar bom também)
É prontinho:

NO PHOTOFILTRE
Abra sua imagem lá no PhotoFiltre, vá em arquivo é depois em "Abrir"(Atalho: CTRL + O)e abra a imagem desejada. Com a imagem já aberta, selecione a ferramenta "Retângulo"(Atalho: A)é faça um retângulo até a metade da imagem(Print), clique no retângulo com o botão direito do mouse, clique em "Contorno e preenchimento", marque a opção "Preencher" escolha a cor branca, deixe a opacidade em 25%.
(ATENÇÃO: Se sua imagem for escura demais, pode diminuir até ficar bom, se sua imagem for muito clara, pode aumentar até ficar bom também)
É prontinho:
______________________________________________________
E aí gostaram? >u<'
Enfim, minna-san, vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado. <3
Até a próxima postagem!
Tenham uma boa noite. 
Kissu >3<


3 comentários

  1. E A TELA PONTILHADA, COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tela pontilhada? Como assim? '-'

      Excluir
    2. É porque ficou tipo uns pontinhos na imagem... como faço ?

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)