1 - Enquete da semana!

 Olá doces e docetes! Aqui é a Kaone que vos fala! *0*
Eu, no meu momento de ficar entendiada fazendo revistas de palavras cruzadas pensei na ideia de criar o "Enquete da semana".
A ideia é toda semana eu postar alguma enquete aqui no blog (tendo haver com o jogo ou não), pra a gente conversar mais, se conhecer, sla :3 Promover a paz, salvar o mundo dos decepticons, destruir darth vader, essas coisas... 
Então hoje eu vou postar a primeira enquete *0*
-Mais infos- 
Bom, já que eu estou no clima do episódio 20, vou falar sobre teatro nessa enquete.
A maioria já deve saber que nós poderemos escolher a peça que gostaríamos de apresentar e com quem :3
Eu ainda não sei quais são as opções de peças e talz, então a pergunta de hoje é:
Que peça você escolheria e quem você gostaria que fosse seu par no Amor Doce?

Eu iria amar apresentar Romeu e Julieta com o Lysandre, porque essa história é muito daora e ele é muito daora também *00000*
E vocês? Deixem nos comentários!
Bye bye! :3  

4 comentários

  1. Nya! Eu adoraria fazer A Bela e a Fera com o lindjo do Castiel <3 *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que sonho *0* Combina direitinho! O castiel, todo excluído e grosso que se apaixona, como A Bela e a Fera :333 Ownnnt, que lindo seria!

      Excluir
  2. Eu me imagino, na peça teatral, se eu fosse você com o Alexy n-n
    Seria algo bem interessante =3

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ia ser muita comédia!!!

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)