2 - Enquete da semana!

Olá pessoas, ou pôneis, ou pandas...! Kao on o/
Cara, eu terminei agorinha o episódio 20 E EU PERDI A IMAGEM O_______O
PORQUE VOCÊ NÃO FOI ME TIRAR DAQUELE PORÃO, LYSANDRE? EIN?
Ta, to calma u.u Depois eu vou fazer um post explicando bem o que aconteceu comigo u.u Vlw flw u.u
Então, agora vamos à segunda enquete semanal (êêêêêêê)
-Mais infos-

Cara, eu gastei mais ou menos 700 pa's naquele episódio pra depois não conseguir minhas imagens TuT
Isso é extremamente do mal TuT (quem tiver rindo da minha desgraça vai levar vacilo).
Vacilo ~le tapa~
Quando eu vi que quem me triou daquele troço foi a Peggy eu fiquei, tipo, morre desgraça OuO
Bom, visto que eu estou extremamente desapontada com o Lysandre (*-*) 
eu queria saber o que vocês fazem quando perdem a imagem de um episódio :3
~ui, verde cheguei~ 
Desabafem, eu to bolada TuT Preciso de um abraço TuT
\o/

8 comentários

  1. PQP! Sério? Oh God, eu achei que ia ser uma coisa meio inevitável ter os paqueras te salvando, mas que porcaria, se eu perder a imagem eu mato alguém... mentira, eu só faço replay (sentindo a dor de ter que comprar mais PAs).
    Pior que quando é assim, o episódio novinho, fico sem saber tb as respostas e acabo tendo q fazer um monte de replay :(
    (Also, a Peggy, logo a Peggy??? Bleh detesto ela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que era inevitável, mas aí chega deu uma dor no coração quando eu vi a Peggy OuO Gzuis!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com muita raiva! E começo a xingar o Lysandre(Sim, ele é o paquera com quem eu tenho mais Lôveo u3u)
    Mas, depois, faço replay e passa ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lysandrete? Bate o/
      Eu to fazendo replay e.e
      A minha sorte é que quando eu acabo um episódio eu fico juntando trocentos pa's até chegar o próximo e.e
      Tipo, eu tava com 800 pa's e eu gastei 700, aí deu pra eu aproveitar mais um pouquinho :3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, geralmente eu confiro as respostas certas no astuces ma bimbo pra isso não acontecer, haha xDD No episódio 11 eu perdi o encontro por dar a resposta final errada também, mas foi bom que não baixou o loveô com os outros rapazes xDD Assim que eu terminar o 20 e me atualizar, devo fazer muitos replays livres pra ganhar mais imagens > w < O máximo que me aconteceu foi ganhar uma imagem com o paquera que eu não queria, então tinha que fazer replay e dar algumas respostas erradas pra ganhar a imagem. Me deu um dó no coração, cara.. T^T Ficava tipo "Desculpa Lys ;A; Desculpa Nath ;A; Desculpa todo mundo T^T *chora rios* ", haha x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve umavez que eu apertei sem querer em um negócio e saí com o Nath e.e Mas que eu me lembre eu não fiz replay dessa vez xD Nath é cute :3 Ás vezes me dá preguiça de olhar a resposta e dá nisso TuT

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)