7 Imagens para afiliados - Anime

YO MINNA-SAN DESU ~! MEUS ONIGIRIS KAWAII! )O) ~rebola~
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Mil desculpas por ter ficado um tempinho fora, bom, não foi muitos dias, mas peço desculpas por isso. E que está a maior correria aqui para mim, essa semana toda é só prova(Para a minha eterna e linda felicidade! ouó/ -sóquenãoeterno), e preciso estudar que nem uma cabrita velha - Sim, mesmo que as vezes eu pareça ser retardada u_u -, e tenho ainda mais alguns posts em rascunhos para terminar. Eu fico muito feliz de ter ajudado todos vocês no Post anterior, ainda não tive a oportunidade de responder todos os comentários, mas li todos e realmente fico muito feliz em ter ajudado vocês! Mas enfim, perceberam que adquiri minha própria cor aqui no blog? Agora todos os posts serão com a cor laranja, em homenagem ao nosso lindo e maravilhoso Halloween que está quase aí(Fico tão feliz quando o assunto é Halloween! Essa é a minha única data favorita do ano! *-* - Claro, depois das férias, férias é uma data  que comemora a liberdade! É obrigatório comemorá-la, não é? u_u -MASOQ?! óuó), por falar nisso, troquei a ilustração novamente - Desvia dos chinelos, dos canos, dos tacos de beisebol, das metralhadoras, das bazucas, e pianos voadores. q -, também em homenagem ao Halloween, apesar das cores não serem laranjas, até lá vou continuar com esse estilo de ilustração, ela ficou bem fofa. Ah, é na véspera de Halloween irei trazer um big post para vocês! Chego até pular de felicidade quando penso nisso, awn!


Ok, vamos ao assunto principal do post! \o/ - Sei lá, mas por alguma razão a palavra "post" me lembra a palavra Poste, tanto na pronúncia quanto na escrita e... ;w; #Chutada
Como diz no título, hoje irei trazer 7 imagens para afiliados. Fiz elas todas bem simples, não gostei muito delas, elas ficaram exageradas demais. Mas espero que gostem! Todas estão no tamanho de 233 x 53(Ou 53 x 233, tanto faz. ç.ç)
Iku zo! )o)
~mais informações! <3~


Eu fiz elas para vocês colocarem como afiliados, ou colocarem no perfil de vocês no AD, vai ficar bem fofinho <3 *-*
Se pegá-las, dê créditos ao blog Amor com Doce. ^-^

Bom, era isso.
Espero que tenham gostado (~-.-)~
Até o próximo post! /o/
Bye & Kisses u3u
Kissu ;*

2 comentários

  1. Ficaram mais que perfeitas *-*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!
    Se não fosse incômodo,poderia postar as originais?
    XOXO

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)