Algumas criações da Chino :)

To atrasada, malz >.<
Olá doces e docetes! Tudo bem? Aqui é a Kao o/
Minha internet parou de funcionar e eu quase tive um troço O.o mas era só a tomada que foi colocada errada -.- E eu demorei meia hora pra perceber isso -.-
Bom, eu estava vasculhando os sites da Chino (facebook, tumblr, deviantart) e achei vários personagens feitos por ela, sem relação ao Amor Doce que eu simplesmente gostei muito e vim mostrar pra vocês :3
Eu não sei muito sobre esses personagens, então vou colocar só o nome deles pra dar um gostinho de quero mais >.<
Mais informações!


Earlgreys
Elle

Meressa
Kunechu
Ouisty
Riri

Rann
Yuuki

Esses outros eu não consegui achar o nome >.< Mas vou postar mesmo assim.




Eu amei esses personagens ^^ E vocês? O que acham?
CARA, EU TO ATRASADA PRO CURSO OuO Tchau gente!!!

3 comentários

  1. A imagem com o cara de olhos azuis e a garota de cabelo branco se chama Red Moone a propósito o nome da garota é Lua

    ResponderExcluir
  2. O a Yuuki é de um anime! Vampire Knight a Chino se inspirou no nome dela e fez?

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)