As besteiras que eu faço xD

Olá doces e docetes! Kaone falando o/
Eu não sei pra quê eu to fazendo esse post .-. Sla, pra vocês verem como eu sou lerda e.e
Eu, como qualquer blogueira anormal, ás vezes faço várias lerdezas aqui (e se alguma de vocês já fez isso "tamo junto o////"). Não sei se vocês ja viram, mas eu já fiz tanta bocozisse que é meio difícil não ver e.e
Aqui eu vou citar só cinco das que eu mais faço xD
-Mais informações-


- Postar as coisas sem querer quando não estão prontas

É assim que funciona: Eu to no banheiro, ou na sala, ou em qualquer outro lugar e me vem uma ideia de post. Aí eu, já que tenho preguiça de ligar o computador, vou e entro pelo celular no blog. Mas tem um detalhe: Pelo meu celular eu só consigo escrever o título e os marcadores e deixo pra fazer o resto quando vou pro pc. Nessa história eu vou, coloco o título, o marcador e clico em salvar pra minha postagem ficar lá de boa, mas tem vezes que a gênia aqui clica em "publicar" ao invés de "salvar" e simplesmente posto nada no blog *u* Apenas um título qualquer *u* Lindo isso!
E pra tirar é outro carnaval .-. Porque fazer as coisas na rapidez e dá um troço OuO

- Escrever o nome dos personagens errado
Eu tenho algum problema com nome de gente e de personagem. Tipo, se você me disser que seu nome é Thalita e eu for escrever eu não consigo .-. Eu fico: "Gzuis, é Thalita/Talita/Thalyta/Thallyta? .-." e desisto. O pior é que com os personagens eu me enrolo mais ainda. Por exemplo, eu enlouqueço quando vou escrever o nome "Leigh" (olhei no ad). Meu cérebro tem um problema com esse nome .-. Eu fico querendo colocar um "t" no final .-. E com vários outros personagens e até com o nome das postadoras do blog isso acontece também e.e

- Trocar as postagem que eu faço com os das outras postadoras
Eu gosto de olhar as postagens da outras postadoras :3 Além do mais, estamos juntas, então eu gosto de ver (principalmente tutoriais xD). Porém isso não é sempre. 
Bom, quando lançou o trailer do episódio 20 eu postei aqui o vídeo. Tudo blz. Só que justamente nesse dia eu não olhei as outras postagens .-. Quando foi mais ou menos 5 dias depois foi que eu fui ver que a Momo já tinha postado o vídeo e eu não tinha visto .-. Eu tive um troço >.< Mas foi sem querer TuT

- Esquecer de colocar a barrinha divisória
Para separarmos o "intro" do post em si, temos que colocar uma barrinha divisória. Eu costumo sempre colocá-la por último, porque tem vezes que eu vou colocar uma imagem e ela não vai pro lugar certo por causa dela, mas tem vezes que simplesmente depois do post pronto, eu esqueço dessa barrinha e o post fica todo aberto \o/ Ai ai... e.e

- Dormir no ponto
Tipo, isso é pessoal, então vocês não vêem isso :3 (logic, logic everywhere).
Quando eu estou criando um post, tem vezes que eu durmo no ponto. Eu esqueço o que estava escrevendo, eu passo meio hora em uma palavra até me lembrar sobre o quê eu ia falar. Isso acontece em posts que são só textos (tipo esse). Minha mente fica "loading" by Internet Explorer e eu odeio isso e.e Mas fazer o quê... xD

É isso, espero que vocês gostem, se não gostar, espero que você goste também e... Tchau o/

2 comentários

  1. Exatamente assim Kaone ><

    ResponderExcluir
  2. ashuashua Suas besteiras são engraçadas, eu sempre cometo a primeira *--*

    http://maiira-t.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)