Edite suas fotos online!


Oi lá bolos de arroz!
E então, tudo show com vocês? Ontem completei 300 dias doces \O/ Tô alegre.
Ganhei o boletim :) Minhas notas estão boas, exceto em matemática. Num entendo pra que aprender aquela baboseira toda, nem vou usar u_u
Então, criei um page pra mim (Vick-Chan, postadora do Amor com Doce) Aqui ó >  Até agora só eu curti ç.ç
Meu notebook continua não ligando, mas enfim, acho que vou demorar pra mandar ele pro tiozinho arrumar.
Aliás, já viram como eu uso expressões tipo: Tiozinho, Carinha e talz? Na vida fora do pc também uso bastante essas palavras.
Meu vocabulário não é muito diferente do que vocês veem aqui no blog. Só tem uma coisinha : Na vida real eu falo muito palavrão. Aí já sabe né. 
Ultimamente anda usando muito a expressão "Sacomé né" graças ao Ueliton. Tá Dona Vick, esse post não é pra falar sobre sua viada chata.Vamos ao assunto?
Quem nunca usou um photoshop numa foto antes de postar no facebook? Então, eu estava procurando no google sobre ulzzangs e cliquei num link que ensinava como ser uma. Vi um editor online chamado ‎美图秀秀网页版 (Xiuxiu versão Web).
Gente, é p-e-r-f-e-i-t-o! Você pode remover manchinhas, passar batom, mudar a cor dos olhos e etc.
O Site é todo em chinês, mas trouxe aqui uma explicaçãozinha básica sobre as ferramentas.
Bora pro "Mais informações" ?
Pois é, Aqui ó >  é o link do site <3

Clica no botão amarelo pra carregar uma foto ou no branco com a camerazinha pra bater uma foto (se tiver webcan)
Essas são as ferramentas:


De cima para baixo. A imagem não está numerada, mas a explicação está em ordem.

1- Modifica o rosto (ou outra parte do corpo). Pode afinar ou aumentar :)
2- Clareia a foto.
3- Use para remover manchinhas e imperfeições da pele.
4- Corrige a imagem em geral.
5- Você pode passar blush como quiser^^
6- Aumenta os olhos.
7- Para passar rímel, mas pra mim é pra escurecer lápis, delineador etc.
8- Mudar a cor do olho ^^
9- Passa batom. Amo essa ferramenta <3
10- Use para clarear os dentes.
11- Muda a cor do cabelo.
12- Não sei exatamente pra que serve ( sorry)
13- Vários brushes para você usar, como cílios e talz, e até cabelos.

Peguei uma foto minha, editei pra mostrar pra vocês (ignorem minha cara de chibi e.e)





Usei as ferramentas 3, 5 e 7 ( e continuei horrível)

Então, é isso coisas diwas *u*
Até mais \o/
Bye ^^


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)