Feira de Ciências + A Vick é um Panda!


Oi lá Abóboras!
Então, lembram que eu falei pra vocês que eu ia participar de uma feira de ciências? Pois é, a feira foi terça e ontem também.
E tenho que admitir, me diverti bastante *u* Segunda-Feira fui arrumar a sala desde ás 8:00 e até as 17:00. Terça fiquei desde ás 8:00 e até ás 22:00 e ontem fiquei só das 13:00 até as 17:00.
Tanto que hoje estou quase morrendo .-.
Se quiser saber mais sobre a feira, vai pro "Mais Informações"

O Tema da nossa feira era "Mitos da Fauna". Nós queríamos organizar a sala para parecer uma selva. Vamos ver as fotos?
Entrada *u*
Coisinhas fofas (também chamados de gatinhos) para doação.
Jabuti
Olha a cobra!

Hiris-Chan com a jabuti na mão
Lara com o Simon (chinchila) na mão
Minha bebê (coelha) e um porquinho-da-índia muito fofo.

Viram? Até minha bebê Kikita participou da feira hihihi.
Tá, mas Vick, cadê tu?

Reconhecem essa criatura bochechuda?


Zumbi de orelhas ou panda?
Eu, Gustavo e visitantes *u*


Nyah! Olha o Remi aí =^^=


Macacóide XD

Se quiser ver mais fotos, aqui ó <<<,tem a fanpage da minha escola ^^
Então, gostaram? Quero ver todo mundo dando sua opinião tá? 
Bye!

2 comentários

  1. Own, ficou tudo muito lindo! *-* Parabéns, vocês devem ter se esforçado muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Nos esforçamos bastante ^o^ Mas valeu á pena!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)