Imagens do episódio 20!

Olá pequeno mundo! Kaone falando \o/
Amanhã minha família e eu vamos viajar e minha casa ta uma zona porque digamos que minha família é MUITO grande e.e
Mas eu amo estar junto deles, é como se todo mundo tivesse a mesma cabeça, sei lá...
Okay, eu trouxe as imagens do episódio 20 para vocês *0*
E sim, depois de ter visto elas eu percebi como a Chino é preguiçosa viu kkkkkkkkk xD
E... Agora eu preciso de alguém que tire uma dúvida sobre essas imagens .-. 
Can we go! Mais informações!












Imagens pegas do only-ducete.blogspot.com (valeu por avisar aí >.<)
Agora vocês entendem porque eu disse que a Chino era preguiçosa? e.e 
But okay, melhor que ninguém sai perdendo \o/
E eu achei essa imagem do paquera segurando na sua mão muito fofa *-*
Mas caaaaalma aí que teve uma coisa que eu não entendi .-.
Se essas são as imagens do episódio 20, o que é que aquele spoiler que a Chino deu tem haver? .-.
Estou confusa.
See ya!

6 comentários

  1. E que assim, Kaone-chan...
    Quando começamos o episódio, escolhemos o papel que queremos(Três papéis disponíveis para atuar.), aí o episódio passa, eles ensaiam tudo certinho.
    Mas só que, a docete começa a ensaiar bem a peça que escolheu, é todos começam a elogiá-la, e o boato se espalha na escola inteira. A ambre fica com inveja, é a tranca no porão - Não me lembro muito bem o lugar que ela a tranca, mas provavelmente é no porão .-. - aí o paquera que você tem mais afinidade, vem, e te salva, por isso essas imagens, entendeu? e.é
    ___
    Realmente, me decepcionei com as imagens ;-;
    Estão todos na mesma posição, deixa o episódio sem graça de fazer replay novamente. ;3;
    E não foi legal descobrir que os paqueras só tem uma bundinha de nada! Vou processar a chino-sama, precisamos fazer com que essa bundinha cresça! Tá muito pequena, véi, assim não dá! Não gostei, não gostei. -qq ;-;
    Mas, enfim, pelo o que eu li lá no blog Only Ducete, uma jogadora do nosso amor doce Brasileiro, jogou o episódio 20 no Amour Sucré(Foi ela que contou todo o spoiler do que iria acontecer no ep 20), e, disse que há bons diálogos no episódio, principalmente com os paqueras! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi, eu também não achei muito legal serem as mesmas fotos u.u
      Só ainda não entendi o que aquele spoiler do Viktor que a Chino deu tem haver com as imagens, mas obrigada por me explicar *--* E por causa disso eu to com um ódio infeliz da Ambrega OuO I KILL HER!

      Excluir
  2. Eu vi essa mesma imagem no Only Ducete, acho que vc só colocou efeito :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual? A dos episódios ou a imagem do post? .-.

      Excluir
    2. Ah, acabei de ver, são as do ep e.e Bom, eu não vi onde eu peguei, eu não vejo, eu só coloquei no google e apareceu umas imagens e.e Eu percebi que era de um mesmo lugar mas normalmente vem do facebook aí eu nem vejo... E eu não coloquei efeito e.e Desculpa aí! Bom, pelo menos sabem de onde foi agora >.< Desculpa mesmo!

      Excluir
  3. Sinceramente parecem até fanarts,que isso Chino decepicionou!

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)