Layout Free - Simple ♥


Oi lá nyah! 
Então, viram que alcançamos a meta de 80 seguidores *u* #CorrePraAvisarAMãe. Em breve pretendo fazer um vídeo 
agradecendo vocês, coisas fofas que eu amo do fundo do meu coração louca <3
Ganhei uma blusa do Guns N' Roses. Depois de The GazettE e Nightmare, GNR é a minha banda favorita :3
Por falar em The GazettE, ontem saiu o novo álbum chamado Beautiful Deformity 
Pra quem quiser baixar o link tá Aqui << Lá também tem o PV gente ^-^
Vou fazer (na verdade quem vai fazer á a mãe) minha rematrícula na escola. Embora se eu estudar de manhã eu posso ter mais tempo para o Blog, eu tenho muita preguiça de levantar cedo e ir para o ponto de ônibus XD
Fiz um layout super básico, é mais uma "base". Mas dá pro gasto *u*
Ah, talvez semana que vem eu dê uma sumidinha por causa da feira de ciências que eu participarei.
Se quiserem encomendar um layout, vá ali em "Peça" e depois "Pedido para a Vick-Chan"
~"Mais Informações"~


Ele é muito simples, nem sublinhado e talz, mas é de coração <3
Ah, prometo mostrar pra vocês a Vick-Chan vestida de Pandinha ^-^
Bye Pudins (nossa, agora deu vontade de comer pudim)




7 comentários

  1. Aiii ficou muito fofo a sua 'base' <3 XD Se eu tiver preguiça eu vou utilizá-la como próximo layout do meu blog !
    Okay !? ^^

    Q4 | http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta atingida e por ter ganhado blusas da sua banda favorita, é super legal isso parece que a gente vira fã 150% huehuehuehue' Eu quero ver a Vick-Chan de Pandinha com certeza <33
    Ficou lindo o lay free *o*

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  3. Vick ... preciso de sua ajuda! Se vc colocou acredito que saiba tirar... Como eu tiro a transição de todo o blog?
    Sabe quando vc clica em um link que te direciona para outro lugar do blog tem aquela transição... Me ajuda a tirar *--* ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Não entendi ~lerda~

      Excluir
    2. Pode deixar vick ! É a transição da direita pra esquerda ... como se fosse uma chegada ! Mas pode deixar okay ?!

      Excluir
    3. vou usar como base Vick *o*

      Excluir
  4. Amei o Layout! Já estou usando e já coloquei os créditos. Minha banda favorita também é GNR!!!!
    www.meninadasala7c.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)