Lembrete e dicas!

 Olá, seres humanos estranhos! Após um bom tempo sumida, resolvi dar a graça da minha presença por aqui! Mentira! Como algumas moderadoras estão sabendo, estou com problemas com o meu PC, mas passei aqui só para lembrar para vocês de que, sim, eu ainda existo! Além disso, tenho algumas dicas para as docetes apaixonadas por edição de fotos! Se quiser saber disso, clica em "Mais Informações" ali, clica u.u

 Eu vou revelar aqui uns segredinhos que tinha prometido para mim mesma levar ao túmulo. Brincadeira, mas são dicas realmente preciosas, então prestem atenção! Bem, o primeiro link que eu vou estar disponibilizando para vocês vai ser esse. É de um site super incrível de edições de fotos que vai te dar todas as ferramentas de um photoshop baixado e um pouco mais: arrastar e soltar efeitos, customizar coisas... Atenção! Alguns recursos são pagos, para quem é Premium, mas nem tudo na vida é perfeito e o site, mesmo para quem não é Premium, é incrível!
 O segundo link, que acho que já tinha disponibilizado aqui, é esse. Esse é um site de FanArts que simplesmente são in-crí-veis! A foto da Celestia e praticamente todas as minhas imagens eu tiro de lá. É uma ferramenta revolucionária para você que quer achar imagens daquele personagem predileto ou até de um personagem que tenha a cara da sua docete! É só separar as tags com uma vírgula e voilà! Atenção: As tags são em inglês, mas para que existe Google Tradutor mesmo, galera?
 Enfim, essas são as dicas. Espero que gostem e que aproveitem. Assim que puder recuperar meu photoshop, eu volto com mais! Até, pessoas estranhas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)