Novidades episódio 20!


Olá Anjos!
Quanto tempo,sou eu Momo avá
Hoje estou completando 100 dias doce *----*
Ain que alegria ~rebola~ 
KKKKK,então como vocês estão? Espero que bem.
Então,eu andei por aí a procura de novidades e acabei achando em uma page do Facebook um vídeo sobre o como será o próximo episódio do AD apesar de está em Francês,resolvi trazer aqui pra vocês me ajudarem a desvendar como será o episódio 20 u.u 
Vocês que estão curiosas para ver,clique em "Mais Informações" *3*


Então agora chega de enrolar e vamos ver o vídeo u3u

                  

        Então,o que estão imaginando? e.e
Ai chessus,estou muito triste,ainda estou muito longe de chegar no episódio 20
Não aguento,acho que irei gastar meu créditos novamente no AD ç3ç
Então por enquanto é só Anjos,e vou tentar não sumir mais >/////<

6 comentários

  1. Nossa, que curiosidade que me passa aqui no coraçaum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!Também estou e.e
      Acho que vão colocar uma máscara no paquera pra docete não saber quem é daí ele vai beijar a docete e vamos ficar na curiosidade ;-; SHALDJASDJASK

      Excluir
  2. OMG. Vai ser alguma coisa a ver com teatro... Slá parece isso rsrsrs

    html-and-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É meio confuso,ain acho que vou morrer de curiosidade ._.

      Excluir
  3. Parabéns pelos 100 dias doces! *-*
    FINALMENTE EPISÓDIO 20!!!! *000* Amei :3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)