Pais da Docete = Como eu os imagino



Oi lá bolos de arroz!
Gente, tô muito feliz! Sério mesmo. Segunda passada foi aniversário do meu irmão, mas ele fez uma festinha ontem ^-^
Tá, mas dona Vick, tu não gosta de festas. Tá, eu não gosto de festas, mas pela primeira vez na minha vida gostei de uma *~*
Consegui achar o novo filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. E eu amo Dragon Ball <3 Acho que o fato do meu irmão gostar bastante me influenciou desde pequena. E eu só gosto de animes por causa de Dragon Ball. Tipo, eu ia ver DB online e via propaganda de vários animes e resolvia ver.
- Vick, já que tu ama tanto Dragon Ball, podia ir no cinema né?
Eu ia, mas seria uma pena se na minha cidade não tivesse um cinema né? E seria uma pena se na cidade vizinha que tem um cinema, não passasse. 
Não vou ficar escrevendo muito aqui, vai pro "mais informações" se você quiser ver como eu imagino que os pais da docete são.

Fotinha deles *u*
Pai da Docete
Então gente, ele tem uma cara fofa. Sério, mas ele parece um professor. Tenho uma leve impressão de que ele é ciumento. Ele parece ser calmo espero que sim. Gente, bem que ele podia ser parente do professor Faraize né? Eu achei parecido. 
Acho que ele tem cara de Robson. (Eu tenho esse dom de olhar pra cara da pessoa e dizer que nome combina com ela =P)
Ele é bonitão. Dá uma olhada no olhar dele!
Se a Debrah tivesse aqui, aposto que ela daria em cima dele XD
Não tenho muito pra falar dele, só sei que ele é a cara do meu professor de ciências.

Mãe da Docete
Na boa, parece uma arara.
Ela parece ser bem liberal. Espero que seja. Uma coisa que ela não parece é normal.
Na moral, tu acha que uma pessoa que convida uma fada pra ser madrinha da filhe é normal?
Pelo menos, ela tem cabelo colorido (Minha mãe de verdade não gosta de cabelo colorido)
Só não gostei do corte de cabelo. Seilá, não combinou.
A Mãe da docete não é tão tábua. Bem que a docete podia ter um pouquinho mais de peito né?  Fugindo um pouco do assunto (mãe da docete),  como o Castiel diz, é muito tábua. Não entendo isso. Se o cabelo da minha docete fosse mais arrepiado e fosse cheio de mechas, poderia falar que eu sou uma "docete da vida real": Tábua, baixinha e alone. Voltando á mãe da docete, ela parece mais uma tia do que uma mãe.
Será que ela é parente da tia fada? Se bem que cor do cabelo não significa nada né?

Então, é isso!
Ignorem minhas idiotices e bye!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)