Só um Oi ..


Oi meus milk shakes *-* como vão vocês?
Cara que saudade de vocês, estou enlouquecendo sem internet serio !
mas falta pouco, logo eu volto *-*
peguei um modem móvel emprestado para mim dar um oi e jogar o episodio 20, que ansiedade que eu estava para esse episodio :D
mas ok, esta tudo em ordem por aqui , as meninas estão fazendo um ótimo trabalho né. 
estou totalmente por fora das novidades do AD, do blog, de tudo! aô vida cruel
quando eu voltar vai ter muitas novidades aqui no blog, vou mudar muitas coisas e vou finalmente fazer o sorteio aleluia
é isso mesmo, era só um oi rapidão só pra vocês não esquecer de mim 
Kissu kissu 
:*



2 comentários

  1. Esquecer de você? Nunca!
    \o/ To esperando você voltar u.u
    Beijoks *33*

    Ducetes-Chan

    ResponderExcluir
  2. Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *0*
    Oi Naing!!!

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)