#Spoiler - Evento Halloween no Amor Doce!

YOO MINNA, MINNA, FANTASIADA DE FANTASMINNA! )O3O)
Tudo bem com vocês? Hein? Tudo bem? Hum? Espero que estejam super bem! *O*
Awn, minna! Vamos rebolar que hoje é Halloween! Vamos pegar panqueca em forma de abóbora e atirar nos outro! -q Desculpem a "abertura" do post, vocês conhecem a psicopata aqui, e sabem muito bem que eu amo o halloween! Havia decidido trazer um layout ou uma base para perfil para comemorar o halloween, mas infelizmente não pude realizá-los, havia feito tantos planos, me desculpem! T^T
A base eu iria fazer agora, mas não dava mais tempo, ninguém iria usá-la por agora, e o layout... já estou nele desde o mês passado, pois é, apresento vocês a lerdeza em pessoa.
Mas enfim! Vim aqui para desejar à vocês um ótimo Halloween, muitos sustos, sangue, fantasmas, espíritos assustadores mas amigáveis(-q), e... #Chutada - Vamos ao assunto do post, sim? Então sim! T^T Todas nós estávamos pensando que no Halloween desse ano, no Amor Doce não aconteceria nada especial em relação à ele, pelo o fato da Chino não ter dado nenhuma pista a nós, - E dessa vez ela conseguiu, hein! ó-ò - sobre algum episódio, etc. Mas, não é que no halloween desse ano, a equipe da chino fez algo "diferente" e um tanto "curioso" para comemorá-lo? Sim, estou falando do "Evento de Halloween"!
Não é nenhum episódio especial, não há nenhuma história ou algo do tipo. É como se fosse um jogo, igual ao do episódio especial Halloween 2011 e 2012, e o episódio especial de natal 2011. Mas uma coisa que esse evento de halloween tem em comum a todos os episódios especiais anteriores, e que o início e sempre um mistério, há vezes que a docete se perde, outra que ela acha que está "sonhando".
Você pode jogá-lo direto do seu Apê, você simplesmente entra no Apê e já sai jogando no Evento.
~mais informações~ 


Nesse evento há várias portas, cada uma com uma ilustração exclusiva de um paquera, e não, infelizmente não iremos ganhar a ilustração do paquera com quem tivermos maior loveô, o loveômetro não é válido no Evento. Você simplesmente irá tentar a sorte, você escolhe a porta, e irá ganhar a ilustração de qualquer paquera. Para abri-las, você precisará de uma chave, na primeira jogada o evento já te dá uma chave de graça - Sim, só uma T^T -, e, para jogar novamente, terá que comprar outra chave, que custa 89 Pontos de Ação - Tio Chino sempre alegrando a pobre vida das nossas moedas -q <3 ç.ç - nesse evento, está disponível 5 ilustrações;
- Nathaniel - Cientista maluco u3u
- Lysandre - Caveira e-e
- Castiel - Capiroto seqcy "Diabinho"
- Kentin - Lobo u3u - Rawr! ouo
- Armin - Zumbi totoso u_u

Eu ganhei a do Kentin *-* - Era pra ter ganhado a do Lysandre, mas loveô não conta aqui. ;u;
E aqui estão elas, peguem já os lenços, caso perderem sangue após verem os deuses -q u_u

Nathaniel;
Lysandre;
Castiel;
~desmaia óuó~
Kentin;
Armin;

Pelo o amor, gente, a do castiel a chino caprichou! My deusy! u_ú
Bom, pessoal, era isso <3
Vou ficando por aqui, tenham um ótimo halloween! o/
Qualquer pedido, só ir ali na página Peça, e clicar nas Asks disponíveis ali.
Até, boa noite a todos!

P.S: Qual imagens vocês ganharam? E qual gostaram mais? *-*

6 comentários

  1. Pirei no Lys *u* Simplesmente amei <3
    Dá uma olhada na barriga do Castiel. Achei que a fantasia de "Diabinho" combinou demais com ele.
    A Chino quer nos matar com essas imagens. Acho que vou imprimi-las e colocar no meu quarto. Tudo tão perfeito ^-^
    ~~Happy Halloween Luu-Chan~~

    ResponderExcluir
  2. Só tem isso de foto que eu saiba tem mais

    ResponderExcluir
  3. Mas só ganha as fotos dos que você já conhece né? Que trágico. Porque numa conta eu tenho pontos suficientes para comprar todas as fotos, mas estou no ep 8... E na outra estou no ep 20 mas só tenho PA's pra comprar uma ou duas! T.T

    ResponderExcluir
  4. Nath, eu me ofereço como sua cobaia, me possua! úoù #feeling like Grell
    Lys, morre não, você é perfeito demais pra morrer, çeducaum! u.ù
    OMFK, se Castiel é o Diabo, céus, então eu quero ser condenada ao inferno! ~xiliqi
    Não, Kentin, não! Você não é lobo nehum! É completamente gatho eue
    E Armin, meu zumbi diwõ, marido gostosão. Me fez lembrar High School of The Dead, masok '-'

    ( Chino me querendo assassinar por anemia ;w; )

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei mais de zumbis,
    Se eu visse o Armim no The Walkind Dead deixava ele me morder todinha u.u <3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)