Um pouco mais sobre mim


Olá Anjos!
Vim aqui perturbar vocês novamente.
E hoje eu venho falar um pouco mais de mim *-*
MASOQ? O que eu vou ganhar por saber mais de você Momo? e.e"
Para quem ler tudo e quem não ler também vai ganhar um pacote de base de assinatura *-* 
Contém 16 bases de assinaturas +3 cortes diferentes.
Que se interessou clique em "Mais Informações"

Então agora irei tagarelar um pouco sobre mim cof cof
Sou muito desocupada,passo a maior parte do meu tempo no computador...Se eu contar pra vocês eu duvido que acreditem u.u
Ano passado,eu estava na sétima série e eu sou muito alone na escola ;-;
Quando me mudei pra essa escola fiz 2 amizades,e só agora na oitava série eu consegui fazer mais uma ._.
resumindo tudo isso,vamos dizer que eu tenho 3 amigos ._. éverdadesoutímida
Isso porque eu passei a sexta série toda com esses 2 e na sétima eu fiquei em uma sala separada deles,daí eu comecei a faltar... não recomendo isso  Yeah!Faltava na escola pra ficar no computador T.T forever alone ~ pois é depois das férias de Julho eu faltei o resto do ano todo,só voltei nas últimas semanas de aula para receber meu lindo e longo trabalho de ausência que eu fiz correndo,pois quando eu voltei pra escola todo mundo que tinha que fazer trabalho de ausência já tinha feito e entregado
Enfim,eu passei de ano e mesmo assim continuei faltando...Pois bem,depois das férias de Julho eu voltei a frequentar a escola normalmente,e admito que foi uma tremenda burrada faltar tanto ç3ç'
Agora vocês perguntão:
Momo o que você fazia no computador quando faltava na Escola?
Pois é,eu ficava assistindo anime ou...Conversando com algumas pessoas de jogo T.T ain que vida.
Então resumindo,sou uma forever alone que falta muito na escola ou faltava.
Resumindo estranha -w- Yeap.

Top coisas que eu gosto:
1.Amor Doce <3
2. Eu amo sorvete ;
3. Aceito doação de mangás/animes
4. Livros de Vampiros/Anjos *-*
5. Dormir ~
é só end.

Coisas que gosto de fazer:
Eu amo escutar música,não importar o lugar/ocasião se me der na telha eu coloco meus fones viajo pro mundo da música ~ u.u
Amo perturbar vocês aqui no AcD <3 'u'
Gosto de ler meus livros e tomar sorvete
HUMF e se estiver frio MOMO? ù.ú
WAAA? Dois livros + um potão de sorvete estranha
Gosto de desenhar também quando estou entediada,parece que todo mundo na minha família tem o dom de desenhar bem. exceto eu ;-;
Apesar de não fazer bem,eu gosto de editar ù.ú
~le acabando com a reputação das editoras profissionais~
Eu amo gatos,e apesar de ser alérgica eu tenho duas gatinhas que se chamam Nyx & Mim.
Elas duas são quem domina a minha casa.
E por fim para terminar esse texto enorme.Quero compartilhar meus planos para minhas férias de Dezembro \o/ legal mas ninguém quer saber Momo e.ê
Cof cof,prosseguindo eu quero ir no Ressaca Friends em Dezembro *--------*
Alguma Docete Otome/Otaku também pretende ir?Depois de ir no RF eu pretendo viajar com a minha avó,vou fazer ela me comprar um montão de coisas .______.'
Então é só tiau pra vocês
MASOQ?Eu li tudo isso pra nada Momorie? Ò.Ó
Aaah, o Pacote de base de assinaturas e....ê
Deixarei o link de download pra vocês,aviso antes que está zipado,isso é vocês devem ter o progama Winrar para poder extrair e etc...Caso ocorra algum problema na hora de baixar sou extrair me informe lá no meu Ask ou no AD mesmo.

Clique aqui para baixar ♥


    Preview de algumas das bases que terá no pack:

Então deixarei vocês por hoje ù.ú
Espero que aproveitem as bases <3
Tchau o> o/






4 comentários

  1. Sinceramente fiquei preocupada contigo...
    Na minha época de escola também só tinha duas amigas, uma vez tentaram nos separar fizemos maior escândalo, falei para diretora que estava entrando em depressão até que ela deixou a gente ficar na mesma sala.
    A gente de se parece!!
    Beijus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Obrigada por se preocupar comigo,é que eu realmente sou difícil de fazer novas amizades...E mesmo não estando na sala dos meus amigos antigos,já fiz novos amigos na classe que estou agora,e estou indo para a escola normalmente *u*

      Excluir
  2. Eu também já faltei muito na escola Momo-chan e acredito,assim como você que não é legal :l
    Adorei as suas bases bonitinhas *-*

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)