Vick & Um Notebook Estragado


Oi lá bolos de arroz!
Então, nesse post só escreverei, num vai ter mais nada além de palavras, então, se não quer ler não leia.
Ontem eu cheguei em casa, tomei café e fui direto pro notebook como sempre, aí tá. Apertei o botão de On/Off e adivinha : Não ligou! A tela ficou toda preta e nem sinal de vida do Windows.
Mas Vick, se teu notebook tá estragado como tu tá aqui me perturbando? É simples : PC da mamãe xD
Mas Doente Mental-Chan, se tu tá no PC da tua mamãe, pra que esse draminha?
 Então, como toda mãe chata, a minha num deixa eu baixar nem o PS. Sério cara, Se bobear, minha mãe tem mais ciúme do notebook do que da própria filha. Aqui em casa temos 3 computadores: O meu notebook, o notebook da mãe e o computador do meu irmão.
Tá Vick. 3 PC's! Sem problema! Aí é que tá o problema. O computador do meu irmão é daqueles antigões. Tipo >> esse aqui <<. O meu tá estragado sério Vick? e aí o que acontece? Acaba vindo todo mundo pro da mamãe. ( O que deixa ela louca)
Gente, mas agora é sério o bagulho. Estou com medo de tudo o que tem nele se perder :'( Meu Deus, acho que se acontecer isso eu tenho um ataque do coração. Cara, imagina o seu PC lindo maravilhoso e talz, imagina tudo o que tem nele indo por água abaixo. Imagine que sua prima do outro lado do Brasil está com seus Cd's de The Sims. Imagina que você levou um dia inteiro pra baixar 1 jogo.
Chega de imaginar desgraças.
Vocês vão estar livres de mim. Mas não por muito tempo!
É isso ^^
Até não sei quando.







6 comentários

  1. My kami-sama! O3Õ
    Você não é a única, Vick-chan! Isso já aconteceu várias vezes comigo também, geralmente é quando bravo comigo por ter usado ele demais, é não tê-lo desligado direito! Os computadores são seres sensíveis! TuT #LevaTapa
    Mas, enfim, não se preocupe, não é tão grave como você está pensando.
    É que a Placa mãe do computador, puxa muita energia, ainda mais por causa do processador(É ele que carrega todos os programas, os arquivos que você salvou, etc. Enquanto o Windows se inicia.), por isso muitas vezes ela não consegue ligar-se sozinha com somente a bateria do Not, por mais que esteja cheia. Por isso, experimente, quando for ligá-lo, deixá-lo conectado com o carregador na tomada, talvez dê certo. ^u^
    Mas como você citou tudo aconteceu aí no Post, pode ficar tranquila que não é nada grave. :3
    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *geralmente é quando o computador está bravo comigo por ter usado ele demais

      Excluir
    2. Já tentei de tudo e ele não liga .-.
      Mas como sou teimosa não desisto =3
      Beijinho ^3^

      Excluir
  2. Ain você também joga The Sims ! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo sim =3
      Na verdade sou uma viciada mesmo *u*

      Excluir
    2. Ain eu tô pensando em baixar o The Sims 3 novamente ~
      *3*

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)