Vídeo de paródia versão AD!

Olá doces e docetes! It's me, Kaone \o/
Bom, eu estava navegando pelo TAD (*-*) e eu achei uma coisa que me fez rir eternamente (é, eu to bolada com a história do episódio 20 mas isso me fez rir mesmo assim e.e) e eu vim mostrar pra vocês!
-Mais infos-
Eu achei esse vídeo feito pelas "doces docetes" que é de uma paródia do galo frito da música "Girl On Fire" versão AD xD
Antes que digam "Íris não é vaca, Melody não é vaca, fulana..."
Bom, é só uma brincadeira, e cada docete (nathaniete, lysandrete, castiete) tem motivos pra odiar alguma delas (não todas, okay), enfim, é zoeira xD
Ta aí o vídeo!
É isso, sweets! Tchau :*

4 comentários

  1. Amei shaush' muito legal mesmo a paródia ,assisti tudo e acho que é realmente assim ...mesmo não tendo nada contra a Melody acho ela meio oferecida as vezes ><

    Bjs,
    Lailai. (amoredoce.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Achei pura verdade isso aí u.u

    ResponderExcluir
  3. Heuheuheuhe. Adorei, to morrendo de rir aqui o/ E, a Rosalya se safou :3 Weeba o/

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)