Algumas faixinhas + Gifs The GazettE

Mãaaae, eu quero o Ruki - Mentira, ele é do Reita u.u
Oi lá! o(≧∀≦)o
Estou um pouco melhor da minha perna. Êêê! Mas ainda tá doendo um pouco. E ainda pra piorar a professora de educação física me obrigou a correr feito um pato manco. Eita!
Sabe o meu notebook? Então o tiozinho não conseguiu arrumar. Tipo, eu deixei o notebook lá já faz mais de mês, e agora ele liga pra minha casa e diz: - Não vou mexer porque não sou especialista e blá blá blá. Bem que ele podia ter avisado antes. Quando fui lá buscar o notebook, minha vontade era de tacar o notebook bem no meio da cara do velho. Só não fiz isso porque não quero estragar de vez meu notebook querido do meu coração que bate feliz ç.ç
Levei o meu amor  pra um carinha que meu tio me recomendou. Ele disse que o preço inicial é 100 R$, primeiro ele vai limpar as peças e tal. Se for só limpar a peça é mais ou menos uns 15 dias. Agora se precisar de peça, vai demorar 0.0 
Ah, pra piorar meu celular estragou. É que, sabe aqueles celulares com mouse óptico? Então, é daquele! E o mouse pifou -.- Mas agora perto do Natal, vou comprar um novo. Recomendações?
Fiz umas três faixinhas fofinhas pra vocês ^~^ E uns Gifs do The GazettE também :3
Clica em "Mais Informações" se você é um súdito de Lord Takeru





Que fofo ^^

O Kai é meu marido <3








Não se esqueçam : O Uruha é do Aoi, o Ruki é do Reita e o Kai é meu. Não divido com ninguém >o< 
São muito perfeitos né <3
Tchau ~

 

Um comentário

  1. Ain cara,que lindeza! *0*
    O Anãozinho andando de bicicleta <3
    Ah não,não gosti!O Ruki é meu e do Reita. uwu
    Vou roubas os Gifs para mim,okay?
    Kiss! ^3^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)