Base para Perfil - Vocaloid Mayu!

Me desculpem por ter ficado todo esse tempo fora, a inspiração e a criatividade não estavam cooperando muito comigo nesses dias, me desculpem <3
YO, YO, YO, YO, YO, YO MINNA-SAN DESU! <3 ~(•-•)~
Tudo bem com vocês? Espero que sim, sim, sim! -q *O* ~Apanha
Cara, estou com abstinência de açúcar, eu preciso de açúcar, necessito de algo doce! ;A;
Sério, é muito ruim ficar assim quando se é viciado em açúcar, é muito ruim, por isso, as pessoas que ainda que ainda estão com o organismo normal, tem a mente no lugar, não comam muito doce, assim vocês continuarão em seu estado normal, não ficarão loucos, e não irão ficar parecendo um elefante ambulante com duas pernas! -q ;A; #ApanhaDeVara;u; - Mudando de assunto, o natal já ta aí! - Yeah! lol ~rebola freneticamente~ -, eu quero pedir um estoque de chocolate e bolo por 2 meses, se o papai noel não me der, vou pedir pra mamãe noel dá uns tapa nele, e sim, ainda tenho a esperança dos dois virem na noite de natal, e eu finalmente irei poder encontrar o Jake, um nome que eu vou dar para a primeira rena que aparecer na minha frente, e descer com ele no arco-íris do Planeta Gijou, na cidade do leite com biscoito, problem? Û-Û -qq 

Mas, falando sério agora, estou pensando em trazer uma base especial de natal, o que acham? Não vou prometer Layout, porque sou a lerdeza em pessoa, e a preguiça é crítica, ela ganhou vida própria, e suga toda minha energia-q, daqui a pouco já estou quase parando de respirar por preguiça, ela tá no estágio do Super Sayaguiça! ;A; #Apanha - Fiquei com vontade de assistir Dragon Ball, então, tchau, fui o/ /LevaTiro/ Vou continuar o post, vou continuar, calma! calma! ;u;

E que assim pessoal, vou falar a verdade, sempre que eu chego na hora de fazer o separador, minha criatividade desaparece, sou horrível com separadores, me dou bem mesmo com Cabeçalhos, assim, o Layout pode estar quase pronto, só falta os separadores, quando chego nos separadores, fico um mês neles, aí quando vê já se passou três, aí depois só se lembra deles depois do 6º mês, pois é. Acontece sempre, por isso, na maioria das vezes desisto, eu que estou com um Layout da Mayu pronto, sabe porque eu ainda não usei? Por causa dos separadores. Vejam vocês(x), é crítico o negócio. e-e'

Enfim, como diz no título desse post, hoje venho trazer uma base da Vocaloid Mayu, até pouco tempo atrás, não sabia que era uma Vocaloid, mas colecionava imagens dela ç.ç, Mas o ritmo e a voz delas são incríveis e viciantes. Há tempos essa base está aqui guardada nos arquivos do PC, não me lembro de tê-la postado aqui, mas provavelmente acho que não, se estiver errada, avisem para quê eu possa apagar o post. Ela está meia velha, fiz ela realmente muito tempo atrás, lá do tempo dos hambúrgueres sorridentes mas que ficavam assustadores com aquele palhacinho do Mc'Donalds(Sim, tenho medo extremo de palhaços, evito um pouco falar essa palavra quando estou sozinha, esse assunto faz eu ficar muito paranoica, muito mais do com bonecas -qq' ;-;) Então não reclamem, meus esquilos. u_ú/ Enfim, vamos vê-la? Então clique em "Mais informações" e desça num arco-íris num ponel purpurinado de purpurina, meus esquilos! /o/ ~rebola~ #LevaTapa
~volta ao normal~
Ok, clique em Mais informações para ver a base ;u; 
Lets go! o/

Antes de começarmos, vamos às nossas Regras básicas;
- Não retire os créditos.
- Não minta e diga que foi você quem fez.
- Se for usar, coloque o nome da sua docete nos comentários.
- Não retire o "Aviso" que está no final da base.
- Não faça modificações nas edições desta base, de modo que a torne irreconhecível.
- E, por fim, se tiver algum problema com os códigos da base, avise nos comentários.

Vamos começar com o nosso "Contém" e o que "Não contém";

O QUE CONTÉM NA BASE;
- Welcome personalizado
- "Sobre Mim"
- "Minhas Assinaturas"
- "Melhores Amigas"
- "Área das Fanfics" - Minhas/gosto/participo
- "Meus Presentes"
- "E... por me visitar"

O QUE NÃO CONTÉM NA BASE;
- Bye personalizado.
- Separador "Music", "Links", e "Extras".

Agora, vamos a base! ouo/;
 - Preview - Código

Sim, eu sei, ficou horrível, nem o Mário e o Luigi aprovariam isso. ;u;

Bom, espero que tenham gostado(Apesar de saber que não gostaram UuU -q)
Mas, enfim, era isto. Vou ficando por aqui <3
Tenham uma ótima noite ^u^
Se quiserem fazer pedidos, vão ali na Página "Peça", e clique em uma das Asks. :3
Até mais, minna-san! o/
Kissu ;*

4 comentários

  1. Bases lindas <3
    Mudei de blog
    miss-teensami.blogspot.com
    Vc será redirecionada para o outro õ/

    ResponderExcluir
  2. Muito kawaii as bases viu?
    Ameii,posso usar? (◕‿-)

    ResponderExcluir
  3. *-* vou usar moça ! A do7 é SarahHazzi2.

    ResponderExcluir
  4. To usando no momento: LukaMeiko

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)