Bases Para Assinaturas! - AkbOO48

Yoo minna-san desu ~! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim, meus esquilos saltitantes e bochechudos! óuò/ -q
Estou um pouco nervosa, minna-san, dia 20 apresentarei uma peça de teatro, e não sou boa em interpretar qualquer personagem! Até quando eu tento fingir que estou dormindo, fico rindo que nem uma débil mental! -q E também eu meio que tenho medo do palco! ;A;

Mas enfim, parando de falar dessa minha estranha mania de rir em qualquer lugar, até mesmo quando não há graça, pode estar acontecendo o apocalipse dos zumbis, mas ainda assim qualquer coisa que o zumbi fazer, irei rir, até se ele tentar dar um sorriso tipo colgate mega luminous white, sabe? Sim, eu irei rir, até mesmo se o olho dele cair! u.ú(-q)UHUU RIMOU! SOU BICHO DAS CAVERNA, BROW! TÁ LIGADO? ouo/- #ApanhaDeVara. - É... pois é, preciso parar com essas manias de tentar fazer vocês rirem, sou um fracasso! ;3;
Vamos logo ao assunto desse post, antes que vocês me atirem lá no Rio Estige! /o/ ~voa~

Como puderam perceber pelo o título, hoje trago assinaturas do anime - É anime ou banda? Nunca assisti... 'u' - AKBOO48, ouvi umas músicas delas, e até gostei, o ritmo, as calções, e as vozes são lindas. Me pediram já faz algum tempo, desculpem a demora e a pessoa que teve que ficar esperando todo esse tempo. Não sei se ainda irão querer, mas irei postar mesmo assim. Todas estão no tamanho 500 x 150 - Tamanho adequado para o fórum -, estão com borda, e alguns brushes pressionados, esperem que gostem ~
Vamos vê-las? 
Iku zo! ~ \o/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)